DealExtreme: Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano


Olá pessoal. Hoje falo dos Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano (Round to Flat Power Plug Converter) adquiridos na DealExtreme no pedido de 7 itens, 6 deles  adquiridos com DX Points que eu falei em outro artigo. A função deste adaptador é converter plugs de energia do padrão europeu (e brasileir0) que utiliza dois pinos redondos em paralelo (quando não há o pino de terra, também chamado Tipo C) para o padrão norte-americano (também sem o terra, chamado Tipo A) que utiliza dois pinos planos em paralelo.

Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano

Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano

Eu já havia adquirido adaptadores de redondo para plano na DealExtreme, os quais foram bastante úteis em uma viagem para os EUA e também quando morei no Canadá, pois com eles pude ligar o meu carregador de celular brasileiro, um drive blu-ray externo também adquirido na DealExtreme para ligar o carregador de celular brasileiro, o drive blu-ray e outros dispositivos com plug redondo nas tomadas planas do Canadá, mas resolvi adquirir mais estes para deixar guardado para uma próxima viagem, visto que eles tem uma qualidade melhor, o que é visível pelas fotos no site da DX e confirmou-se na prática.

Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano

Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano

Esses Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano também aceitam plugs planos. Pode parecer idiotice converter plug plano para plug plano, mas é uma forma de ligar plugs padrão norte-americano com pino terra em tomadas norte-americanas antigas que não tenham o pino terra. Com esse adaptador, o pino do terra fica de fora e permite a ligação na tomada antiga.

Na lateral há a indicação de que estes Adaptadores de Plug de Energia de Redondo para Plano suportam 10A.

E vou encerrando por aqui, aguarde os reviews dos demais produtos. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/09/08/dealextreme-adaptadores-de-plug-de-energia-de-redondo-para-plano/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] E se o dispositivo que for conectado nele não tiver plug no padrão norte-americano, precisará de outro adaptador. Eu não precisei de nenhum deles, pois a tomada que utilizei é antiga (combo Tipo A/B/C) e a […]

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox