DealExtreme: Pacote com 10 Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd


Olá leitores do Skooter Blog. Algumas semanas atrás eu falei sobre o Flash Youngnuo Speedlite YN-468 que troquei na DealExtreme com meus DX Points, e como precisa de um pedido aberto optei por pedir mais um Pacote com 10 Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd, que são sempre úteis e bem baratinhos.  Acabou que o Flash Youngnuo Speedlite YN-468 foi enviado antes em um pacote separado (e com rastreamento), e só 3 dias depois os Chaveiros Lanterna foram enviados em outro pacote (sem rastreamento), o que é uma prática comum da DealExtreme quando algum dos produtos está em falta, de forma que o cliente recebe logo os produtos que estão disponíveis e recebe um pouco mais tarde o produto que estava em falta e foi enviado alguns dias depois.

Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd

Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd

Pois bem, a compra foi feita em 16/08/2010 e o Flash Youngnuo Speedlite YN-468 já foi enviado no dia seguinte, 17/08, enquanto que os chaveiros foram enviados em 20/08. O Flash Youngnuo Speedlite YN-468 chegou no dia 02/09, e os Chaveiros Lanterna chegaram no dia 13/09, em um pacote declarado como “LED KEYCHAINS”, peso declarado com 80 gramas e valor declarado de $6,69 HKD (dólares de Hong Kong). O pacote não foi tributado.

Pacote com 10 Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd

Pacote com 10 Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd

Os Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd vieram no envelope com plástico bolha e progeidos por mais plástico bolha

Os Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd vieram no envelope com plástico bolha e progeidos por mais plástico bolha

Este já o terceiro pacote de Chaveiros Lanterna que adquiro, portanto não vou repetir o que já falei, indico o artigo da primeira compra de chaveiros-lanterna para quem quiser saber mais sobre eles. Dessa vez, um dos chaveiros veio com problema, resolvi abrí-lo mas não consegui consertá-lo. Abri então um ticket no Customer Service Express da DealExtreme, no dia 14/09, explicando o ocorrido. No dia 17/09 a atendente Chelsea disse que eu poderia enviar o chaveiro defeituoso para troca ou aceitar um crédito de $2,00 USD (dólares dos Estados Unidos) para a minha próxima compra como compensação:

Hi ,
Sorry for the item being defective.

If you agree ,you can return the defective one to us for a replacement ,ok?

Or you keep it , we give you $2.00 discount as a compensation solve your problem for you well ,ok ?
If you agree,we can keep your money here as your store credit here for your future order ,you can use it add new items to your order at any time.
could you consider my suggestion ?

Best wishes
Chelsea

9 Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd acesos, e um não quis saber de acender

9 Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd acesos, e um não quis saber de acender

É claro que enviar esse único chaveirinho de volta para lá, pois o custo daria para comprar uma centena de novos chaveirinhos. Os Correios brasileiros (estatal sucateada pelo governo do PT, que já foi um dos melhores correios do mundo e que hoje é um caos, cabide de empregos e usado para favores políticos pelos “companheiros”) cobram valores bastante altos para encomendas internacionais (na verdade cobram caro pra tudo, deve ser para cobrir custos de corrupção). Assim, optei pelo crédito, e já pedi para que a Chelsea o utilizasse para enviar outro produto que eu queria, um conjunto de 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura (Temperature Tolerant Solder Tip Cleaning Pads (10-Pack)).  Minha resposta foi enviada em 21/09 e no mesmo dia a Chelsea já respondeu dizendo que havia adicionado os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador no meu pedido:

Hi,
Ok,I u add one 4683 to your order now.

This order is being prepared for shipment now ,so don’t worry ,just waiting for it patiently,we will ship it to you quickly.
and you will also receive our email notification after we ship.

Any question please feel free to open a ticket to contact us.
Happy every day!
Chelsea

O Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd que não quis acender

O Chaveiros-Lanterna com LED de 22000mcd que não quis acender

Os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura chegaram no dia 13/10, mas falarei deles em outra ocasião, pois vou encerrando por aqui. Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2010/10/22/dealextreme-pacote-com-10-chaveiros-lanterna-preto-22000mcd-2/

Inscrever
Notificar sobre
guest

6 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pimpao

Vc e seus DX Points.
É o tipo de coisa que só vc consegue.
Não vejo ninguem citando que ganhou e o site da DX também não está oferecendo. Mas parabens pelo blog. muito bom mesmo

Vando

Opa Fabrício tudo bem? estou com duvida se eu compro um pendrive da dealextreme por causa do mês de novembro, no ano passado os correios chinês e o brasileiro(pra variar) estavam um caos, será q seu eu comprar esse mês tenho chance de receber o pendrive?

[…] Pads para Limpeza foram enviados sem custo pela DealExtreme, como compensação em uma compra de Pacote com 10 Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd, onde um dos chaveiros veio com defeito, e a DealExtreme ofereceu $2,00 USD (dólares dos EUA) de […]

[…] eu estava buscando pelos chaveiros-lanternas mais simples, com apenas um LED e não-recarregável que eu já havia comprado e…, mas estranhamente todos os anúncios daqueles modelos, nas mais diversas cores e tipos […]

6
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox