Skoter Forums traz novos forums para discussão sobre compras no exterior


Olá leitores do Skooter Blog. A partir de hoje, o Skooter Forums, site irmão do Skooter Blog, conta com uma série de foruns sobre compras no exterior, onde os visitantes poderão colocar suas dúvidas, dicas, etc.

Todo artigo do Skooter Blog continuará contando com a sessão de comentários onde os visitantes podem colocar seus comentários, dúvidas, críticas, sugestões relacionadas ao artigo. O Skooter Forums servirá como um complemento, podendo ser usado para questões que não estejam diretamente relacionadas com o artigo, de modo que elas ficarão mais bem organizadas no forum.

São 12 novos foruns, contemplando as 10 lojas mais comentadas aqui no Skooter Blog: DealExtreme, FocalPrice, StrawberryNET, ShopTo, GAME e Gamestation, AC Lens, Offerhouse, Play-Asia, Amazon e eBay. Há também um forum geral, para questões que se aplicam a todas as lojas, e um forum de outras lojas, para as que não estão incluídas entre as dez. Novos foruns poderão ser criados se houver demanda.

Com os novos foruns do Skooter Forums, os tópicos serão apresentados de maneira organizada, divididos por assunto e com uma série de novos recursos. Infelizmente não é possível utilizar o mesmo cadastro do Skooter Blog no Skooter Forums, portanto os participantes terão de criar uma conta lá para poderem participar.

Outra vantagem do Skooter Forums é que freqüentemente recebo pedidos de auxílio dos iniciantes, mas é impossível atender a todos pessoalmente por e-mail ou mensagem instantânea. Com os foruns, as respostas ficam disponíveis para muitas outras pessoas que possam ter as mesmas dúvidas (e acreditem, muitas questões são recorrentes). Além disso, muitos leitores mais experientes podem colaborar nessas questões, proporcionando uma base de conhecimento muito mais rica do que aquela que pode ser gerada por uma única pessoa.

Conto com a participação de todos os leitores para começar a agitar as coisas lá no Skooter Forums. E boas compras no exterior para todos.

Atualização (15/04/2021): Os foruns foram desativados por falta de movimento e problemas de segurança. Para discussões com outros frequentadores utilize os comentários, nosso grupo no Telegram ou nosso servidor no Discord.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 7 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2011/01/11/skoter-forums-traz-novos-forums-para-discussao-sobre-compras-no-exterior/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Bruna

Bom saber, vou participar!! VC ESTA DE PARABENS!!

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox