DealExtreme: 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo sobre esse kit com 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura (Temperature Tolerant Solder Tip Cleaning Pads (10-Pack)) adquirido na DealExtreme. Esses pads na verdade são esponjas bastante compactadas, que ao serem molhadas absorvem uma grande quantidade de água, saindo de sua altura de cerca de 1 milímetro para mais de meio centímetro, e aumentando também seu diâmetro em um ou mais centímetros.

10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura

10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura

Os Pads para Limpeza servem justamente para limpeza da ponta do ferro de solda em trabalhos de solda. Como são tolerantes a temperatura, podem ser utilizados muitas vezes sem estragar. O kit vem com 5 pads em formato retângular e 5 pads em formato circular. Nos meus testes eles funcionaram perfeitamente.

Embalagem com os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura

Embalagem com os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura

Esses Pads para Limpeza foram enviados sem custo pela DealExtreme, como compensação em uma compra de Pacote com 10 Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd, onde um dos chaveiros veio com defeito, e a DealExtreme ofereceu $2,00 USD (dólares dos EUA) de desconto na minha próxima compra. Aproveitei e já pedi para usarem esse crédito para enviar os Pads para Limpeza, que custam apenas $1,84 USD. Eles atenderam meu pedido e já acrescentaram os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura para serem enviados.

Meu pedido foi feito no dia 21/09 e no dia 13/10 o pacote chegou. O pacote veio com descrição “PROFESSIONAL”, peso declarado de 6 gramas e valor declarado de $2,75 HKD (dólares de Hong Kong), o que equivale a cerca de R$ 0,59. Não foi tributado.

Pacote da DealExtreme com os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura

Pacote da DealExtreme com os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura

E vou encerrando por aqui o artigo sobre os 10 Pads para Limpeza de Ponta de Soldador Tolerantes a Temperatura (Temperature Tolerant Solder Tip Cleaning Pads (10-Pack)). Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 3 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2011/02/22/dealextreme-10-pads-para-limpeza-de-ponta-de-soldador-tolerantes-a-temperatura/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox