DealExtreme: Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável e Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo sobre um pacote com um Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável (HOLUX M-1000C Rechargeable Bluetooth Car GPS Receiver with Data Logger Travel Recorder) e um Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA (50mW 650nm Red Laser Pointer Pen (2*AAA)) adquiridos na DealExtreme.

A história desse pedido é a seguinte. Em 13/11/2010 eu fiz o pedido do Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA (50mW 650nm Red Laser Pointer Pen (2*AAA)) e pedi para acrescentar um Receptor GPS Bluetooth para Navegação e Rastreamento com 20 canais (20-Channel Car Navigation and Tracking Bluetooth GPS Receiver) com meus DX Points. Os dois itens acabaram saindo em pacotes separados, o primeiro em 15/11/2010 e o segundo em 18/11/2010.

Em meados de janeiro, nenhum dos dois ainda havia chegado, então entrei em contato com a DealExtreme via ticket no Customer Service Express. Os tickets estão demorando bastante para serem respondidos, e após uma longa espera recebi a primeira resposta e, após aguardar mais algumas semanas, solicitei o reenvio. Como o Receptor GPS Bluetooth para Navegação e Rastreamento com 20 canais estava esgotado, pedi para trocá-lo pelo Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável. Como o Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C é mais caro, pedi que a diferença fosse descontada de meus DX Points. Infelizmente os atendentes da DealExtreme estão sobrecarregados com tantos tickets e não prestam muita atenção nas respostas, além de ter pouco domínio da língua inglesa. O que a atendente Jenny fez foi colocar o Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C para envio e enviar um link para que eu pagasse a diferença, e ignorou completamente o Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA que também não chegara.

Resolvi então abrir um novo ticket, tive que aguardar todo o tempo de espera na fila novamente, pois a primeira resposta é sempre mais lenta que as demais. O segundo ticket foi aberto em 20/01/2011 e até 12/02/2011 ele ainda não havia sido respondido. Nesse dia consegui entrar no chat ao vivo, algo que também está muito difícil de se conseguir, e o atendente do chat finalmente conseguiu compreender a situação e fazer o que foi pedido. Então descontaram-se os DX Points para o envio do Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C e enviaram um novo Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA para substituir o que não chegou. O primeiro GPS, o Receptor GPS Bluetooth para Navegação e Rastreamento com 20 canais acabou chegando quase 3 meses depois, mas o primeiro Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA está desaparecido até hoje, provavelmente ficou para algum funcionário da Receita Federal ou dos Correios.

O pacote com o Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável e o Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA (50mW 650nm Red Laser Pointer Pen (2*AAA)) substituto foi enviado em 27/02/2011. Dessa vez enviaram registrado (com número de rastreamento), o que não havia sido feito com os dois pacotes anteriores. Segundo o correio chinês, o pacote saiu de lá em 09/03/2011.

tem No.YearStatusDestination CountryLocationDate
RR———CN2011departure from outward office of exchangeBRAZIL2011-03-09

E segundo o site dos Correios no Brasil, o pacote chegou aqui em 23/03/2011, e 3 dias depois foi entregue. O pacote não foi tributado.

DataLocalSituação
26/03/2011 11:50CDD (Removido)Entregue
26/03/2011 10:17CDD (Removido)Saiu para entrega
23/03/2011 12:24UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASILConferido
Recebido/Brasil
09/03/2011 09:36CHINA – CHINA/XXEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL – BRASIL
03/03/2011 01:17CHINA – CHINA/XXPostado

A descrição do pacote não foi nada discreta e veio com os ítens indicados como “GPS Gadgets” e “Red Laser”, com pesos declarados como 251 e 129 gramas, respectivamente, e valor declarado como $20,52 USD (dólares dos EUA) e $3,73 USD, respectivamente, totalizando $24,25 USD, valores abaixo dos valores reais dos produtos.

Pacote da DealExtreme com Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável e Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW - 2 pilhas AAA

Pacote da DealExtreme com Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável e Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW - 2 pilhas AAA

Pacote da DealExtreme com Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável e Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW - 2 pilhas AAA

Pacote da DealExtreme com Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável e Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW - 2 pilhas AAA

E vou encerrando por aqui. Nos próximos artigos falarei sobre os dois produtos: o Receptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável (HOLUX M-1000C Rechargeable Bluetooth Car GPS Receiver with Data Logger Travel Recorder) e o Apontador Laser Vermelho 560nm com 50mW – 2 pilhas AAA (50mW 650nm Red Laser Pointer Pen (2*AAA)). Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui, boas compras.

Atualização (01/04/2011): Recebi algumas acusações nos comentários, portanto gostaria de esclarecer que já tenho um ticket aberto com a DealExtreme informando que um dos itens perdidos chegou e que fiquei com dois. Informei também que tenho intenção de ficar com ambos e que gostaria, portanto, de pagar pelo Receptor GPS Bluetooth para Navegação e Rastreamento com 20 canais, visto que o valor dele foi usado como desconto na compra do eceptor GPS Bluetooth HOLUX M-1000C com Gravador de Log de Viagem, Recarregável . Também informei que a fonte do Receptor GPS Bluetooth para Navegação e Rastreamento com 20 canais veio com defeito e tive que adquirir outra (a qual estou aguardando chegar) e que, portanto, gostaria de receber um desconto no valor que irei pagar. Estou aguardando resposta deste ticket. Gostaria de ressaltar também que em nenhum momento incentivei ninguém a tentar obter vantagem ao receber um item que já foi reembolsado ou que já foi enviado novamente.

Atualização (12/04/2011): Após contato com a DealExtreme através de tickets, ficou acordado que eu pagaria pelo GPS que ja fora substituído e chegou com bastante atraso. O valor original era $26,35 USD e foi oferecido um desconto de $8,00 USD por conta da fonte ter vindo com defeito. O pagamento foi feito hoje através do PayPal. Espero não receber novas acusações infundadas.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2011/03/31/dealextreme-receptor-gps-bluetooth-holux-m-1000c-com-gravador-de-log-de-viagem-recarregavel-e-apontador-laser-vermelho-560nm-com-50mw-2-pilhas-aaa/

Inscrever
Notificar sobre
guest

18 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rodrigo AR

Beleza, mas e aí? Vc entrou em contato pedindo para cobrarem o primeiro GPS? Isto seria o correto. Ficou no ar. Vc tem que ensinar, em seu site, que comércio internacional tem que ter confiança e respeito das duas partes, senão azeda.

Outra coisa, vc foi apressado. Ficou parecendo um novato. 2 meses para compras de final de ano é normal. Deveria ter aguardado mais um pouco.

Rodrigo AR

Ninguém te chamou de desonesto. Ninguém te chamou de novato. Falei que ficou parecendo novato. É diferente.

Seus reviews e tempo de compra não te isentam de cometer erros. Argumento de quem não consegue se justificar e tenta esconder possível erro na experiência, como se fosse infalível.

Como entendido do assunto vc deveria se atualizar em outros fóruns. Saberia que este final de ano foi diferente dos demais. Compras explodiram e receita/correios não estavam dando conta. Eu recebi semana passada compra de novembro pela focal. Não reclamei com ninguém. Confiei que chegaria. Estava ciente do risco de demora.

A falha do deal com os pontos não justifica uma possível falha posterior sua. Os pontos são merecidos pelo trabalho no blog. Mas poderiam ser um pouco mais transparentes quanto a isso, na descrição do blog ou na política de privacidade.

Se eles falharam com vc, espero que estejam abertos à reclamações e tenham a humildade em corrigir.

Assim como eu espero que vc continue o seu belo trabalho estando aberto aos comentários de seus leitores.

[]s

Rodrigo AR

Infundadas? Se são infundadas porque vc não rebateu?

Cada site tem seu prazo próprio para reclamações. O que não quer dizer que vc tem que se antecipar em um pela política de outro. Básico.

Veja o que vc escreveu: “Mas agora além de não ter reconhecimento ainda tem crítica? Assim fica muito difícil.” Em trecho final: “Comentário são sempre bem-vindos.”

Beleza, se não podemos criticar (ou sugerir, que foi o meu real objetivo), só podemos comentar para elogiar?

Mas sério: no fundo vc está é gostando. Está aprendendo. Pena não ter humildade.

Eu que não vou perder mais meu tempo. Passe bem.

Maurilio

Em todo lugar existem pessoas desconformadas consigo proprio e espelham nos outros o que veen de si proprio,lamentavel o ocorrido!
Releve e siga em frente.

Samuca

SKooter, me responde uma coisa que não ficou clara pra mim …. Tipo, isso é 1 receptor de sinal de GPS ? Eu poderia colocá-lo no meu carro, e quando quisesse retiraria ele de onde escondi, e saberia por onde meu carro passeou ?

Tu já me fez gastar muita grana no deal 😉

Samuca

Cara, uma dica, colocar seu codigo refererr nas respostas do email de comentario. Com sua resposta eu jah teria comprado ele direto do link refereer dentro do email, mas dessa forma eu tenho que entrar novamente no blog

Zeca

Uma dúvida. Quando você quer comprar alguma mercadoria e usar seus DX points. Você faz o pedido e abre um ticket ou faz o inverso?

Fiz um pedido, abri um ticket e informei que queria usar meus pontos para pagar o valor da encomenda. Passou uma semana, entrei no paypal e estava lá descontando o valor da encomenda, como se eu não tivesse pedido para usar os pontos, e os pontos estavam intactos. Como proceder?

Compro lá desde 2008, mas nunca usei meus pontos, sempre paguei normalmente.

Adriano

Cara, te parabenizo pelo site, reviews e tal. Mas ficar se fazendo de vítima, dizendo que não compensa fazer blogs e tal? afinal muito dos seus dxpoints e portanto “presentes” da deal vêm destes reviews q vc faz aqui, não?
abs

Aldo

Opa, tudo bem skooter?
Cara, você que manja pra caramba de Deal, tenho 18 DX Points e vou comprar isso http://www.dealextreme.com/p/stainless-steel-multi-function-pocket-toolkit-foldable-pliers-with-carrying-pouch-blue-37394

Quanto de desconto no valor disso eu terei com meus DX Points? Não sei quanto valem e nem se posso usar como desconto na compra de outro produto, dei uma lida no site e não achei nada falando.

Agradeço a ajuda.
Aldo Cintra

Bruno

Não fica preocupado, tem pessoas que não se dão nem ao trabalhar de agradecer e já começam a julgar com mil críticas e tentam posar de reis da razão e da sabedoria. Se está ruim, sai e não volta mais, as pessoas acham que blogs ded outras pessoas são os seus próprios espaços, mas não veem que o dono oferece um serviço e raramente recebe algo muito valioso (financeiramente) em troca.

rodrigo

isso aí bruno, legal tua resposta. Penso igual, são tantos blogs para vc pesquisar ou ainda tem a opção de criar o seu próprio.
sempre que perguntei (embora não foram muitas vezes) o Skooter foi solicito em responder.
fiz hoje minha primeira compra e já peço desculpas pro skooter, pois esqueci de entrar aqui pelo blog (nas próximas o faço).

críticas construtivas são de vital importância na nossa vida. Elas nos fazem crescer. As destrutivas, ofensivas, descartamos e bola pra frente.

valeu de novo galera…
valeu de novo Skooter…

18
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox