Offerhouse: Batman: Arkham City (PS3)


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo sobre o Batman: Arkham City do Playstation 3, adquirido na Offerhouse. Esta é minha terceira compra nessa loja de Hong Kong que envia para o Brasil. A primeira foi a do Need For Speed: Hot Pursuit – Limited Edition e a segunda foi a do LittleBigPlanet 2. Optei pela versão norte americana do Batman: Arkham City que tem o som original em inglês e legendas em Português do Brasil.

 Batman: Arkham City (PS3)

Batman: Arkham City (PS3)

Como já expliquei antes, a Offerhouse é sediada em Hong Kong, mas oferece tanto jogos na versão asiática (chinesa) quanto na versão dos Estados Unidos. O  Batman: Arkham City está disponível nessas duas versões. Então optei pela versão dos EUA, que conta com as legendas em Português do Brasil. Esta é a mesma versão que é vendida no Brasil. Quem não se importa com legendas em português no Batman: Arkham City pode optar pela versão asiática que é um pouco mais barata (no momento em que escrevo este artigo está esgotada, mas talvez volte ao estoque). Atualmente também já está disponível uma versão Game of The Year (GOTY, ou “jogo do ano”), custa um dólar a menos que a versão original americana e ainda tem conteúdo extra, logo vale a pena, a menos que você faça questão da capa original.

Parte traseira da caixa do Batman: Arkham City (PS3)

Parte traseira da caixa do Batman: Arkham City (PS3)

Batman: Arkham City é um jogo excelente. Quem gostou do Batman: Arkham Asylum muito provavelmente também gostará desse, que traz de volta o mesmo estilo de jogo da versão anterior, com novos gadgets, fases para jogar com a Mulher-Gato. E dessa vez o 3D é de verdade, nada daquele 3D tosco com óculos anaglifos do Batman: Arkham Asylum, que só serve para dar dor de cabeça.

Manual e disco Blu-ray do Batman: Arkham City (PS3)

Manual e disco Blu-ray do Batman: Arkham City (PS3)

A compra na Offerhouse foi feita em 29/11/2011, e enviada no mesmo dia, chegando em 18/01/2012. O prazo de pouco menos de dois meses está dentro do esperado para essa época de final de ano, onde os atrasos costumam ser grandes. O pacote veio declarado como “Gift, Toys”  no valor de $14,00 USD (dólares dos Estados Unidos). O pacote também vem marcado como “Gift” e o remetente dessa vez é uma pessoa física com nome “Alexandre Ip”. O pacote não foi tributado. Aparentemente, descrição, valores e remetentes são aleatórios, pois nas minhas 3 compras vieram sempre conteúdos diferentes nesses 3 campos.

Batman: Arkham City (PS3), na caixa ainda lacrada

Batman: Arkham City (PS3), na caixa ainda lacrada

Adesivo da Warner Bros. veio colado no plástico que lacrava a caixinha. Removi e colei-o dentro da caixinha.

Adesivo da Warner Bros. veio colado no plástico que lacrava a caixinha. Removi e colei-o dentro da caixinha.

Pacote da Offerhouse com o Batman: Arkham City

Pacote da Offerhouse com o Batman: Arkham City

Pelo rastreamento no site dos Correios, vejo que o pacote supostamente chegou no Brasil em 09/01/2012 e foi entregue em 18/01 como eu já mencionei:

DataLocalSituação
18/01/2012 10:52CDD (Removido)Entrega Efetuada
18/01/2012 09:26CDD (Removido)Saiu para entrega
09/01/2012 15:41UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil

E vou encerrando por aqui o artigo sobre o Batman: Arkham City. Se você gosta do Skooter Blog não se esqueça de clicar ali no curtir e compartilhá-lo no Twitter, Facebook ou na sua rede social favorita. Se você também quiser fazer suas compras na Offerhouse, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

 

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2012/07/02/offerhouse-batman-arkham-city/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo Barros

Show de bola, vou comprar também, aproveito para recomendar o skooterblog muito bom conteúdo

[…] Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo sobre a compra de um Dualshock 3 (Dual Shock 3 Wireless Controller (Black) – (PS3)) para Playstation 3, adquirido na OfferHouse (ou HKOfferHouse, como ainda é conhecida). Este é o controle sem fio original do Playstation 3 (PS3), é minha quarta compra nessa loja de Hong Kong que envia para o Brasil. A primeira foi a do Need For Speed: Hot Pursuit – Limited Edition, a segunda foi a do LittleBigPlanet 2 e a terceira foi o  Batman: Arkham City. […]

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox