ShopTo: Rayman Origins (PS3)


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo sobre a compra do Rayman Origins do Playstation 3 (PS3) adquirido na ShopTo, direto da Inglaterra. O Rayman Origins é o primeiro jogo que resolvi comprar na ShopTo após a fase complicada das compras nessa loja, que passou por uma época em que todos os pacotes eram tributados, exceto os que não eram apenas um Blu-ray e vinham em pacotes diferentes do padrão, como é o caso do EA Sports Active 2 e de um Playstation Move Navigation Controller. Algum tempo depois, a Receita Federal passou a devolver todos os pacotes da ShopTo por estarem sem o formulário CN22.

Rayman Origins do Playstation 3 (PS3), ainda lacrado

Rayman Origins do Playstation 3 (PS3), ainda lacrado

Mas depois de algum tempo os problemas finalmente foram resolvidos e os pacotes da ShopTo passaram a chegar normalmente, e a grande maioria sem imposto, como era antes. Nesse tempo, minhas compras haviam sido principalmente na eStarland e na OfferHouse, que ainda são excelentes opções, principalmente quando, por algum motivo, queremos a versão americana de algum jogo.

Rayman Origins do Playstation 3 (PS3)

Rayman Origins do Playstation 3 (PS3)

Rayman Origins foi o retorno à ShopTo. Este é um jogo que me impressionou logo que baixei o vídeo de demonstração, pelos excelentes gráficos em 1080p (Full HD) e por ser um jogo de plataforma, categoria clássica dos saudosos consoles de 8 e 16 bits, que acabou meio deixada de lado com a chegada das novas gerações. O Rayman Origins é um jogo que não faz diferença adquirir a versão americana ou inglesa, como a que comprei, pois ambos são apenas em inglês. Porém isso não é problema mesmo para quem não entende a língua, pois o texto praticamente se resume aos itens de menu e não há áudio falado, pelo menos não em qualquer língua falada por humanos.

Parte traseira da capa do Rayman Origins

Parte traseira da capa do Rayman Origins

Pacote da ShopTo com o Rayman Origins (PS3), como enviado por e-mail apenas 1 minuto após a compra

Pacote da ShopTo com o Rayman Origins (PS3), como enviado por e-mail apenas 1 minuto após a compra

Pacote da ShopTo com o Rayman Origins (PS3), como chegou em minhas mãos

Pacote da ShopTo com o Rayman Origins (PS3), como chegou em minhas mãos

Pacote da ShopTo com o Rayman Origins (PS3), como chegou em minhas mãos

Pacote da ShopTo com o Rayman Origins (PS3), como chegou em minhas mãos

Em resumo, o Rayman Origins tem belos gráficos, som bem bacana, ótima jogabilidade. Se você gosta de jogos de plataforma, é altamente recomendável. Mesmo com o review saindo apenas vários meses depois, este ainda era o último jogo que adquiri até ontém, quando resolvi adquirir o Sonic 4: Episode II, também no estilo clássico de plataforma, na PSN. E agora que o jogo já não é tão novo, o preço está ainda mais camarada. Como sempre, dá pra comprar pelo menos 3 jogos no exterior com o que se paga por um único jogo no Brasil. Quanto à compra, foi feita no dia 10/01/2012. Apenas 1 minuto após confirmar o pedido eu já recebi um e-mail com uma foto do pacote pronto para ser enviado. Isso é realmente impressionante na ShopTo. O processo é todo automatizado, então ao fechar o pedido as máquinas já pegam seu jogo, embalam, imprimem e a etiqueta, colam, tiram uma foto e mandam no seu e-mail. Tudo isso em apenas 1 minuto! No dia 30/01 o pacote chegou, sem impostos. As informações de rastreamento são praticamente nulas, só aparece no sistema quando o pacote sai para entrega:

DataLocalSituação
30/01/2012 11:02CDD (Removido)Entrega Efetuada
30/01/2012 09:10CDD (Removido)Saiu para entrega

E vou encerrando aqui o artigo sobre o Rayman Origins do Playstation 3 (PS3). Se você também quiser fazer suas compras na ShopTo, direto da Inglaterra, clique aqui no link do Rayman Origins. Se quiser algum outro jogo, peça o link aqui nos comentários. Comprando com o link do Skooter Blog você ajuda o blog a continuar no ar. Pegar nossas dicas e não usar nossos links colabora para que o nosso blog seja fechado, e mostra que você é um sujeito sem costumes de alma sebosa que não ajuda quem te ajuda. 😛 E se você não quer comprar nada, pelo menos clique ali no botão para retwittar ou curtir nosso artigo, pois seus amigos podem gostar e querer comprar. Aí pelo menos você pode jogar com eles. 😉

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2012/07/24/shopto-rayman-origins-ps3/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
anderson

cara vc vai importar o ps4 ? vc acredita que compensa importar pela shipto? qual o melhor frete ? poderia me ajudar a importar ?

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox