Framemeister XRGB Mini – Firmware 2.02


Nesta semana a Micomsoft liberou a versão 2.02 do firmware do Framemeister XRGB Mini. Isto é algo que eu venho gostando na Micomsoft, ela continua trabalhando para incluir novos recursos no Framemeister XRGB Mini, o que ajuda bastante na percepção de que o investimento valeu a pena.

Eu continuo bastante satisfeito com a minha aquisição, a imagem de meus consoles clássicos (Atari 2600, Mega Drive, Super Nintendo, e Playstation One) continua fantástica. Os recursos j[a estavam de ótimo tamanho, e estão aumentando. Não há muito que eu espere dos novos firmwares, exceto pelo suporte à resolução 480i do Mega Drive e por uma mudança mais rápida de uma resolução para outra. E talvez para algum recurso que faça zoom automático eliminando as bordas inferior e superior que variam de jogo para jogo também seria interessante.

A lista de alterações da versão 2.02 infelizmente está apenas em japonês. Como não domino o idioma o máximo que consegui foi essa tradução automática que não é grande coisa, mas que dá uma ideia das mudanças:

Ele irá incluir mudanças significativas, como o menu OSD. Por favor, verifique o seguinte conteúdo aprofundado antes de atualizar.
04 de janeiro de 2016 Correções:
<CPU Ver.2.02>
quando ■ resolução SD, tenho melhorado o problema que a imagem era que a falta de borda dos lados esquerdo e direito da tela.
■ você tem que ajustar as configurações de filtro na hora do modo de tela “x2”. 12 de junho, corrige ano de 2015: <CPU Ver.2.00A> quando ■ saída HDMI no momento da configuração da faixa “OUTPUT_RANGE” é “limitada”, foi melhorado o problema que você não funcionou corretamente.Adicionar, alterar 20 de abril de 2015: Eu tenho renovado ■ menu OSD.Reorganiza para freqüentemente usado fim, foi para abolir a configuração especial tela mais complexa.  Recém-criado o ajuste de tela e configurações de sincronização · definição HDMI e configuração de áudio · DATA, e deu uma divisão de gênero.  Além disso, foi com uma subpasta da configuração A / D · ScanLine · · CELOFANE DIVIDE_MODE em ESPECIAL. ■ nós adicionamos a função SAVE / LOAD para o cartão SD.Você pode gerenciar os dados de configuração usando um cartão SD.  A função de carga, nem todos os dados, selecione se cada canal de entrada pode ser usado para carregar. ■ ele agora suporta sinal de vídeo monocromático. ■ nós adicionamos um “CELOFANE” em especial. Como celofane sobrepor um sinal de vídeo monocromático  pode ser exibida. O número de cores e largura obi, pode ser especificado. ■ nós adicionamos um “CLAMP_MODE” para a configuração A / D. Você pode usar no momento da entrada RGB. É um sinal especial para. ■ que estender a funcionalidade de linha de varredura. Eu pode especificar o brilho das linhas adjacentes, a “INT_SMOOTH” “DEC_SMOOTH”. Agora é possível representação mais natural linha de varredura. ■ nós adicionamos um “TIME síncrono” em um conjunto sincronizado. Quando o sinal de sincronização for interrompida, você pode especificar o tempo para re-encontrar o sinal de entrada. Mas a resolução é como é, em um sinal de interrupção de sincronização máquina de jogo, tais é momentaneamente no momento da cena comutação uaris, negro-out por re-reconhecimento do sinal é reduzida. ■ a “, ainda” “,” linha de varredura (botão C) “,” botão “mute ZOOM AV (amarelo)” no controlo remoto eu era, de modo a alternar. ■ o tempo de quando você pressiona o botão “Status” no controle remoto foi de 20 segundos a 10 segundos de exibição. ■ alteração de resolução do modo de saída de controle remoto do botão mudou para ser capaz de dirigir.  Com outra prima uma vez já modo configurado (por exemplo, o modo de saída HDMI empurra o novamente quando HDMI), você verá um menu de seleção de resolução. ■ foi alterada para olhar como “CLASSIC_MODE” uma forma mais natural. Problema Fix: I foi corrigido tabela de conversão de cores para cada resolução de ■ saída DVI. ■ cartão SD rara que foi corrigido o problema que não reconhece. ■ modo de qualidade de imagem Corrigido um problema que não pôde ser salvo. ■ foi fixado outras questões.

Você pode baixar a versão 2.02 diretamente do site da Micomsoft.

Framemeister XRGB Mini

Framemeister XRGB Mini

Firmware 2.02 instalado no meu Framemeister XRGB Mini

Firmware 2.02 instalado no meu Framemeister XRGB Mini

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 3 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2016/01/09/framemeister-xrgb-mini-firmware-2-02/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] Micomsoft liberou hoje a versão 2.03 do firmware do Framemeister XRGB Mini. Como já mencionei no artigo da última atualização, venho gostando de ver que a Micomsoft continua trabalhando para incluir novos recursos […]

Ramune Gaming

Anyone else having issues with this and windows 10?

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox