Junte-se ao Skooter Blog no WowApp


O WowApp é um aplicativo mensageiro instantâneo como o Whatsapp e o Telegram, que você provavelmente já conhece e utiliza. Você também pode utilizá-lo no celular com Android ou iPhone. Você também pode utilizá-lo no PC ou Mac em um aplicativo desktop de verdade (diferente daquela porqueira que é o Whatsapp via web, pesado e que requer o celular conectado o tempo todo).

Até aqui o WowApp pode parecer igual aos outros, mas ele tem um diferencial bem interessante: a empresa que o produz está dividindo 70% dos lucros com seus usuários, lucro que vem principalmente de publicidade. Você não paga nada para entrar e usar e ainda pode ganhar dinheiro, para você mesmo ou para doar para instituições de caridade.

Eu já estou lá e estou compartilhando a novidade com vocês. Para se cadastrar e baixar o WowApp, clique aqui ou na imagem abaixo.

WowApp

WowApp

Se o WowApp vai vingar como seus concorrentes eu não sei. Se os ganhos virão e serão substanciais eu também não sei. Mas não custa nada tentar. Se der pra comprar uma coxinha e uma coca já tá valendo. Os outros comunicadores instantâneos nunca me deram nada 🙂

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2016/03/09/junte-se-ao-skooter-blog-no-wowapp/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox