Dossiê OLD!Gamer: Super Nintendo


Quem acompanha o Skooter Blog já deve ter visto por aqui a minha avaliação do Dossiê OLD!Gamer: Master System e sabe que eu também já adquiri na pré-venda a Coleção Dossiê OLD!Gamer completa.

Mas quem quer comprar apenas a edição sobre um console específico também pode comprar os volumes individuais. Agora no mês de março sai o volume sobre o Super Nintendo (SNES), e você já pode adquiri-lo na pré-venda com desconto.

Dossiê OLD!Gamer: Super Nintendo

Super Nintendo representa o auge da Nintendo, nesta quarta geração marcada pelos primeiros consoles de 16 bits e pela disputa entre Sega e Nintendo. São 551 jogos que foram lançados para o console em seus 10 anos de vida. O Dossiê OLD!Gamer: Super Nintendo traz a resenha de todos esses jogos, além de análise sobre a luta da Nintendo para conquistar a geração 16 bits, o resgate de algumas exclusividades do mercado japonês e a trajetória da Playtronic, que trouxe o Super Nintendo para o Brasil.

Como fã do Super Nintendo, e ainda tendo o mesmo console há mais de 20 anos, desde a minha infância, é claro que o Dossiê OLD!Gamer: Super Nintendo não poderia faltar na minha coleção. Como adquiri a Coleção Dossiê OLD!Gamer completa, o meu livro logo estará a caminho. Quando chegar farei uma resenha aqui, como fiz com o Dossiê OLD!Gamer: Master System.

Dossiê OLD!Gamer: Super Nintendo

Dossiê OLD!Gamer: Super Nintendo

Ficha Técnica

Número de páginas: 296
ISBN: 9788579603488
Formato: 15 cm x 21,5 cm
Idioma: Português
Coleção: Biblioteca OLD!Gamer

Comprar

Para adquirir os livros da Coleção Dossiê OLD!Gamer clique nos links abaixo:

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 22 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2016/03/11/dossie-oldgamer-super-nintendo/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox