[Mini Review] Literally, Right Before Aaron (Nunca Convide o seu Ex) – 2017


Sinopse: Adam fica arrasado ao saber que sua ex-namorada o convidou para o seu breve casamento. Voltando para casa, ele enfrenta sentimentos não resolvidos enquanto tenta convencer a si mesmo e a todos os outros de que está verdadeiramente feliz por ela.

Literally, Right Before Aaron (Nunca Convide o seu Ex) - 2017

Literally, Right Before Aaron (Nunca Convide o seu Ex) – 2017

Como nunca tinha visto a Cobie Smulders em qualquer papel que não fosse a Robin (How I Met Your Mother), resolvi dar uma olhada nesse filme. Quanto arrependimento! Roteiro fraquinho, arrastado. Com meia hora de filme eu já estava com vontade de parar, mas resolvi dar uma chance pra ver se melhorava. Não melhorou.

Não funciona como drama nem como comédia. Poucos momentos realmente engraçados. Não dá nem para simpatizar com o protagonista e torcer por ele. Único ponto positivo é que o final não é tão clichê como as tantas cópias de O casamento do meu melhor amigo.

Enfim, foram 97 minutos perdidos da minha vida que nunca mais vou recuperar. Não recomendo.

O retorno da seção Cinema

Pensei em fazer um artigo com mini reviews de filmes que assisti no Netflix nos últimos tempos, para trazer de volta à vida a seção de Cinema que estava criando teias de aranha por aqui. Comecei a escrever e notei que vale mais a pena deixar um artigo para cada filme.  Não prentendo fazer críticas bem elaboradas como os sites do ramo, apenas deixar minhas impressões em dois ou três parágrafos, apenas para compartilhar minha opinião com quem possa interessar.

Deixe um recado dizendo algo como: “Gostei, continue fazendo mini reviews de filmes” ou “Pare com isso e volte a fazer reviews de produtos.”

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 7 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2018/12/16/mini-review-literally-right-before-aaron-nunca-convide-o-seu-ex-2017/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Polter

“Pare com isso e volte a fazer reviews de produtos.” haha, é pq comentários de filme é muito disperso dos temas dos seus posts e já tem sites com adorocinema que eu procuro ver os diversos reviews antes de assistir um filme, mas claro, se vc acha que vai impulsionar o blog, manda ver nos posts de cinema tb!

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox