[Review] Apple iPad Smart Cover 2018 Cinza Carvão MQ4L2ZM/A


Apple iPad Smart Cover 2018 Cinza Carvão MQ4L2ZM/A é a capa oficial da Apple para o Apple iPad modelo 2018. Além do modelo de 6ª geração, ela também serve no modelo de 5 ª geração, no iPad Air 2, e no iPad Air.

Ela é fina, resistente e protege a tela do iPad sem esconder seu corpo de alumínio, ou seja, ela não cobre a parte traseira quando está fechada, o que pode ser uma vantagem ou uma desvantagem, dependendo do ponto de vista. Eu prefiro que a traseira também esteja protegida.

A Apple iPad Smart Cover é feita de poliuretano e seu forro de microfibra macio na mesma cor ajuda a manter limpa a tela do dispositivo.

Ela conta com conexão magnética, isto é, uma dobradiça magnética alinha a Smart Cover ao iPad, proporcionando um encaixe perfeito. E os ímãs internos mantém tudo no lugar.

A Apple iPad Smart Cover também serve como apoio para digitar. Dobrando-a para trás, o iPad fica inclinado em uma posição confortável para escrever. Ela também dobra nos lugares certos para deixar o iPad em uma posição perfeita para uma chamada de vídeo ou para assistir um filme.

Ao fechar a Smart Cover, o iPad entra automaticamente em modo de espera. E ao abri-la novamente, ele desperta automaticamente.

As cores disponíveis são: cinza-carvão, areia-rosa, azul meia-noite, branco e vermelho. Optei pela cinza-carvão. Custou R$ 269,00 no comércio local.

Comparando a nova Apple iPad Smart Cover com a Smart Cover do iPad de 3ª geração, noto que o material melhorou. A antiga era em couro sintético, que acaba descascando ou rasgando com o tempo. A minha ainda está inteira, mas cuidei muito bem dela nesses 5 anos. Creio que o poliuretano será mais durável, mas só o tempo dirá.

Confira as fotos e o vídeo do unboxing e teste da Apple iPad Smart Cover 2018 Cinza Carvão MQ4L2ZM/A:

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 8 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2018/12/27/review-apple-ipad-smart-cover-2018-cinza-carvao-mq4l2zm-a/

Inscrever
Notificar sobre
guest

3 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Aldo Cintra

Desculpe a ignorância, mas uma genérica, do Aliexpress, não faria a mesma função?
Pergunto pois tenho genérica no meu tablet e Kindle (inclusive, ambas têm a mesma função de adormecer/despertar o tablet ao fechar/abrir), já faz tempo e são/estão ótimas.
A do tablet paguei 27 reais, e a do Kindle foi 17 reais.

[…] Smart Cover, a capa oficial da Apple, é boa, mas protege apenas a tela do dispositivo, deixando a traseira desprotegida. A maioria das […]

3
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox