[Review] Escova Dental Dupla Cabo Longo para Gatos e Cachorros


A Escova Dental Dupla Cabo Longo para Gatos e Cachorros foi adquirida em um pet shop local por R$ 3,51.

Ela vem sendo a melhor forma de escovar os dentes de meu cachorro até agora, eu já havia tentado com o dedo e com escova do tipo dedeira, mas essa tem sido a melhor.

Não que ele goste da escovação. O que ele realmente aprecia é o sabor da pasta enzimática da Virbac, que uso para escovar seus dentes. Isso acaba facilitando a tarefa.

Escovar os dentes de cães é importante, pois previne o tártaro. Se não for tratado, o tártaro em cães pode causar a perda do dente e até matar, por conta da entrada de bactérias nos vasos sanguíneos, que podem causar uma infecção generalizada e/ou chegar à órgãos vitais como coração, rins, e fígado. A escovação periódica também melhora o hálito do animal.

Depois que a placa se instala, a única forma de remove-la é através de um procedimento de raspagem realizado por veterinários. É um procedimento relativamente rápido e o cão é liberado em poucas horas, mas envolve sedação, que tem seus riscos. Além disso, é um procedimento caro. Portanto prevenir é sempre melhor.

Eu não tenho gato atualmente, mas acredito que os mesmos cuidados devem ser aplicado a eles.

Confira as fotos da Escova Dental Dupla Cabo Longo para Gatos e Cachorros:

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/03/24/review-escova-dental-dupla-cabo-longo-para-gatos-e-cachorros/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Polter

Sugestão. Voce poderia fazer um artigo mais detalhado mostrando o uso da escova

[…] escova de brinde veio bastante a calhar, já que a última que adquiri já estava com as cerdas todas tortas. Assim como nossas escovas, as escovas dos cães também […]

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox