Esponjas de Melamina e Bolinha com Apito para Pet


As Esponjas de Melamina e a Bolinha com Apito para Pet foram adquiridas em uma loja física da Daiso Japan, e custaram R$ 7,99 e R$ 8,99, respectivamente.

Confira as fotos:

Meu cachorro aprovou a bolinha. Brincou bastante com ela e não conseguiu destrui-la, como é comum com brinquedos mais frágeis.

As Esponjas de Melamina eu ainda não testei, pois ainda estou terminando uma esponja mágica, daquelas que são azuis e brancas. Aparentemente a parte branca é de melamina, tal qual a dessas esponjas que adquiri.

Gosto dessas esponjas para limpar paredes. Marcas de mãos, objetos e patas de cachorro são removidas facilmente com elas, usando apenas água, sem necessidade de produtos de limpeza.

Como são caras no Brasil, e gastam rapidamente com o uso, acabo usando só em tarefas mais difíceis, mas pretendo expandir o uso para limpar outros materiais.

Descobri também que na AliExpress é possível encontrar esponjas de melamina em grande quantidade com custo baixo. Minhas próxima compra delas certamente será lá.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 9 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/04/06/esponjas-de-melamina-e-bolinha-com-apito-para-pet/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox