[Review] Fosmon 2 Port USB Charger C-10735US


O Fosmon 2 Port USB Charger C-10735US foi enviado pela Fosmon para ser resenhado aqui no Skooter Blog e em nosso canal no Youtube.


No pacote são dois carregadores com duas portas USB cada, que oferecem 5V e até 2,4A combinadas, permitindo carregar até dois dispositivos ao mesmo tempo. Serve para iPhone, iPad, tablets, celulares, e outros dispositivos portáteis.

Os plugs dos carregadores são no padrão norte-americano (Tipo A) e são dobráveis, para ficarem ainda mais compactos e fáceis de transportar em bolsas pequenas ou mesmo no bolso. Os carregadores tem um LED para indicar quando estão funcionando e prontos para carregar. Eles também possuem certificações UL e ETL.

A compatibilidade é universal, de modo que os carregadores podem ser usados em qualquer tomada de 100 V a 240 V de 50 Hz ou 60 Hz. Apenas adaptadores são necessários para conecta-los nas tomadas do Brasil e outros países. A garantia é vitalícia.

Confira as fotos dos dois Fosmon 2 Port USB Charger C-10735US:

Para testar o Fosmon 2 Port USB Charger C-10735US, usando meu Testador USB, e carregando meu iPad e meu Xiaomi Mi 9. O carregador conseguiu carregar ambos os aparelhos, inclusive ao mesmo tempo. Individualmente os dispositivos chegaram a puxar cerca de 1,5 A do carregador, que aparentemente é o máximo que eles consomem. Com os dois conectados ao mesmo tempo chega-se nos 2,4 A da especificação do carregador.

Confira também o unboxing e o review em vídeo, em inglês:

Compartilhe o artigo com seus amigos se você gostou 😉 . O Skooter Blog precisa de sua ajuda na divulgação para continuar existindo.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/11/01/review-fosmon-2-port-usb-charger-c-10735us/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] que o equipamento também não vem com fonte de alimentação. Eu estou usando a fonte que recebi da Fosmon, que tem duas portas USB e também alimenta o meu Switch HDMI Vention VAA-S20, que também veio sem […]

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox