[Review] Fosmon Game Card Holder for Nintendo Switch A1712


O Fosmon Game Card Holder for Nintendo Switch A1712 foi enviado pela Fosmon para ser resenhado aqui no Skooter Blog e em nosso canal no Youtube. São dois estojos que permitem guardar até oito cartuchos de Nintendo Switch, quatro em cada estojo, dois de cada lado do estojo.

Ambos os estojos são translúcidos, sendo um branco e um cinza. Eles permitem ver os cartuchos que estão armazenados sem precisar abri-los.

Os Fosmon Game Card Holder são leves e feitos de plástico duro e robusto. São uma ótima forma de levar os cartuchos do Nintendo Switch em viagens, dentro do bolso ou em mochilas, ocupando pouco espaço, sem abrir mão da proteção contra riscos, poeira, quedas, etc. e mantendo as caixinhas originais intactas e bem guardadas em casa.

Confira as fotos do Fosmon Game Card Holder for Nintendo Switch A1712:

Confira também o unboxing e o review em vídeo, em inglês:

Compartilhe o artigo com seus amigos se você gostou 😉 . O Skooter Blog precisa de sua ajuda na divulgação para continuar existindo.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/11/05/review-fosmon-game-card-holder-for-nintendo-switch-a1712/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox