Junte-se ao grupo do Skooter Blog no Telegram


O Skooter Blog agora tem um grupo no Telegram que pode ser acessado com este link: https://t.me/skootergrupo

Neste grupo a ideia é tratar dos assuntos publicados aqui no blog e outros relacionados, como tecnologia, compras (Brasil e exterior), reviews, PCs, videogames, retrogames, eletrônicos, dentre outros. No grupo, diferentemente dos canais, todos os membros podem interagir em tempo real.

Note que os dois canais do Skooter Blog no Telegram continuam ativos. Neles são enviadas apenas notificações, sem interação dos membros:

Lembro também que continuamos com nosso servidor no Discord, com canais de notificação de novos artigos e de discussão dos membros.

Lembro ainda que o Skooter Blog continua com seus canais no Youtube, no Facebook, no Twitter e no Instagram. No Facebook e no Twitter também avisamos dos novos artigos aqui no Skooter Blog, tão logo são publicados.

No Youtube fazemos os unboxings e gameplays. Quem nos acompanha no Youtube vê os unboxings antes e fica sabendo antes quais serão os próximos reviews. Os vídeos de gameplay sempre apresentam jogos clássicos, com playlists de vários sistemas, sempre com transmissões ao vivo:

E temos também a playlist de unboxing de produtos, que não poderia faltar.

No Instagram são publicadas fotos e vídeos de produtos e jogos, muitas vezes inéditos, mostrando o que está por vir aqui no Skooter Blog.

Por fim, você também pode receber os artigos do Skooter Blog diretamente no seu e-mail assim que são publicados, basta inserir o seu e-mail ali no menu da direita, na seção “Assinar blog por e-mail”. Nosso Feed RSS também está disponível para quem prefere.

São muitas formas de acompanhar o Skooter Blog e ficar por dentro das notícias, artigos, unboxings e reviews que aparecem por aqui. Siga e compartilhe, o Skooter Blog precisa de sua ajuda para continuar existindo. 🙂

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2021/04/05/junte-se-ao-grupo-do-skooter-blog-no-telegram/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox