Sobre o Skooter Blog


Skooter Blog é um blog sobre tudo e sobre nada (ou vice-versa) onde abordamos os mais variados assuntos, incluindo tecnologia, cinema, música, esportes e cotidiano. Como o blog é eclético criamos diversas categorias para que os interessados em apenas uma área possam acessar apenas os posts relacionados a ela.

Temos diversos posts isolados que fizeram bastante sucesso, como o do Akinator (o mais popular no momento em que esse texto é escrito) e o da liberação dos aplicativos no Orkut. Já nas categorias o sucesso maior é a da DealExtreme, onde temos diversos reviews de produtos adquiridos nessa loja, além de diversas dicas. Também fez bastante sucesso a seção de Recarga de Cartuchos, que ensaina a carregar diversos cartuchos da HP. E novas seções poderão ser criadas dependendo do rumo que o Skooter Blog tomar.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 116 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/about/

Inscrever
Notificar sobre
guest

24 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
volmer

gostaria de comprar um diploma de tecnologo (manutenção industrial ou mecânica com inicio em 2004 / 2005 ou até 2006)

RICARDO ROCHA

GOSTARIA DE SABER SE VC GOSTARIA DE COLUNISTA DE NOSSO SITE

quetura

posso fazer parte

mary

gostaria de saber como agir para conseguir um diploma com certidão (data de inicio e término)e histórico de:letras:port/ingles,psicologia,e pós graduação em supervisão e alfabetização.Já sou pedagoga e pós graduada em rondonia,mas queia ter outras formações.Peço que entrem em contato comigo,para eu saber o preço e como ter certeza que ñ serei enganada.aguardando resposta.xau!

Meguy

Gostaria de obter um curso técnico em informática de 400 h
Têm certificado do MEC? é publicado no diário oficial?
Também gostaria de obter uma licenciatura em Artes Plásticas.
Tenho pressa, preciso p/ 15 dias
Favor responder no meu email,
obrigado!

Gustavo Melo

Poderia divulgar em seu blog que é possível obter informações de mercadorias “extraviadas” junto ao site dos correios ?

Muita gente não sabe que no site do correio é possível registrar reclamação formal, obter número de protocolo e cópia da reclamação PODENDO SOLICITAR REEMBOLSO DE VALORES COM DEPÓSITO DIRETO EM CONTA CORRENTE.

Isto funciona e já utilizei para 3 extravios,

Basta clicar em

http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm

Selecionar a opção RECLAMAÇÃO e depois a opção objetos postados com origem ou destino Internacional

Preencher TODO formulário com informações CLARAS E PRECISAS especialmente NOME COMPLETO COMO CONSTA NO RG, CPF, TELEFONES DE CONTATO, E-MAIL e dados bancários.

Funciona e você preenche num dia, no outro o correio responde. Se for constado o extravio e for envio com valor declarado e seguro eles reembolsam mesmo (se for extraviado depois de chegar no Brasil claro), ligam confirmando os dados e tudo mais.

Se for extraviada e eles encontrarem a encomenda também ligam dizendo onde ir buscar na sua cidade.

Robson Teixeira

Olá, Gustavo Melo!

Achei o site do Skooter (excelente, por sinal) e me senti encorajado a comprar na Deal Extreme. Pois bem, na primeira compra aconteceu o desagradável. Pelo rastreamento consta “Objeto perdido em assalto ao carteiro” e lá consta o link que você indicou. Porém, existem vários campos que não sei preencher, como por exemplo, o peso do produto (como saber se não chegou até mim?!). Como você fez para preencher o formulário. Poderia me ajudar? Obrigado desde já.

Predator

Olá…
primeiramente, parabéns pelo blog!!
Gostaria de alguma referência sobre o “bestofferbuy” – se alguém já comprou lá, se funciona, se demora, se vem tudo direitinho… essas coisas. Não encontrei nada muito esclarecedor googlando…
No mais, vida longa e sucesso ao skooterblog!!

Claudia Costa

Olá,
Parabéns pelo conteúdo (todo mundo isso). Fiquei feliz em encontrar alguém que oriente o consumidor, sempre desavisado, mas ansioso por adquirir produtos do exterior (leia-se China) com preços competitivos (leia-se baratos demais). Seu “guide” foi bastante útil para mim e por isso vou linka-lo ao meu blog que tem o mesmo objetivo que o seu, falar de tudo um pouco.

Sou blogueira de meio ambiente, trabalho na área de informática e cftv. Entre esses dois pólos há ainda uma imensidão de coisas de que eu gosto, então resolvi criar o multimarca. Se puder, visite os dois. Me faria muito feliz ter a sua participação no Blog de CFTV.

Já seguindo você, despeço-me desejando muito, muito sucesso em tudo o que você fizer.

IdentidadeX

Olá.
Gostei do seu site e como não achei nem lugar para solicitar contato via email então resolvi expressa aqui mesmo. Estou com o objetivo de anunciar meu blog no seu site.Atualmente anuncie meu blog em outro blog de maior stats por 1$ dólar por semana pagamento via Paypal.Estou aqui pra lhe propor a mesma oferta.

Espero respostas.

Grato.

Saulo Benigno

Grande Skooter, legal seu site, vim procurando por diferenças de pilhas Eneloop com outras marcas e acabei chegando aqui.

Cara, acabei lendo todos os artigos (muito por alto) das compras na DealExtreme ( também sou cliente assíduo 😉 ) , mas com essa leitura, comprei só hoje mais 10 produtos… impressionante 🙂

Inclusive uma lanterna que me pergunto se vai ter utilidade pra mim 😛

Mas o comentário é só para dar parabéns.

Paulinho

Preciso de um diploma de Eletrotécnico c/ publicação em Diario Oficial com direito de CREA

Alyne

oi Skooter!!! vc pode me indicar um microfone bom e uma webcam para PC bom. E uso o Skpe e preciso dessas coisas

tdm

Eu gostaria de um X-Bacon sem bacon e um pouco de neo-ateísmo grelhado para a viagem. Por favor.
Ah! E sal de fruta ENO, porque o segundo me causa indigestão.

😉

Rafael

Skooter você parceria com outros blogs sobre importação? Abraços

danilosm

Skooter,

Como não encontrei o seu e-mail estou postando aqui mesmo. Meu nome é Danilo e sou responsável pelo programa de afiliados da LightintheBox.com e miniinthebox.com no Brasil. Estamos buscando novas parcerias e o skooter blog tem o perfil que procuramos para uma parceria de sucesso. Oferecemos uma margem de comissão bastante atrativa, além da possibilidade de fornecermos cupons de descontos exclusivos e até mesmo o envio gratuito de produtos mediante solicitação. Por favor entrem em contato através de mensagem privada para que possamos conversar melhor.

Zeca

Você já viu o programa BBSMarket do Dealextreme? O que achou?

Arthur

Skooter,

Acompanho seu blog desde que postou um review do Dingoo A-320, e gostaria de anunciar ou fazer alguma parceria com o SkooterBlog. Como poderia entrar em contato com você? O site de minha empresa é o http://www.VendaDolar.com.

gilva

adorei esse blog, sim me ajude a comprar na fraganciax por favor mande o passo a passo pelo meu email bjs

gabriel

Comprei o produto “LINK-MI LM-EX30 Cabo Extensor de Rede HDMI 1080p 3D duplo CAT5e /6 com Infravermelho – Preto”, comprei os cabos e instalei como indica o manual. Porém não funcionou. Você poderia me informar se estou fazendo algo errado na instalação? Informei do acontecido e solicitaram que eu enviasse o produto para os EUA e que eu pagasse pelo envio.

João Gabriel

Bom dia, vi o seu post do Atari 2600, eu faço caixas pra esse tipo de vídeo game, voce estaria interessado?

24
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox