Termos de Uso


O Skooter Blog tem uma série de artigos com relatos de compras no exterior, com avaliações de lojas e produtos. Tais avaliações refletem apenas a experiência pessoal do autor do artigo em questão e não são nenhuma garantia de que a loja ou produto atenderá suas expectativas.

O Skooter Blog não tem ligação com as lojas e produtos avaliados. O Skooter Blog não vende nenhum tipo de produto e não recebe nenhum tipo de pagamento de seus usuários. Ao utilizar este site, você concorda que o Skooter Blog não pode ser responsabilizado por qualquer problema que você possa ter caso decida comprar nas lojas citadas ou os produtos citados, incluindo o não recebimento de produtos ou recebimento de produtos com defeito. Também não temos qualquer poder para mediar acordos, somos apenas clientes dessas lojas. Qualquer problema deve ser resolvido diretamente com a loja em questão.

Tenha em mente que toda compra pela Internet envolve riscos, principalmente as feitas no exterior. Comprando em sites no exterior você não estará amparado pelo Código de Defesa do Consumidor. O Procon e a justiça brasileira provavelmente não poderão te ajudar em caso de problemas, pois tais lojas não são estabelecidas no Brasil e seus proprietários normalmente não são brasileiros nem vivem no Brasil. O Skooter Blog também não poderá te ajudar, lembre-se novamente que somos apenas clientes dessas lojas, assim como você. Se você quer garantias, compre no Brasil em loja de sua confiança e exija nota fiscal.

Sua compra também está sujeita à tributação ao entrar no Brasil, consulte a legislação para saber os tributos à que sua compra está sujeita. Consulte a legislação antes de comprar qualquer item para se certificar de que é permitido importar o item que você está adquirindo. Isso também se aplica aos itens apresentados aqui.

Os textos aqui publicados pertencem a seus respectivos autores. Nenhum tipo de cópia é permitido sem prévia autorização do autor em questão.

Se você não concorda com esses termos, por favor saia do Skooter Blog imediatamente e ignore qualquer informação que tenha lido nos artigos publicados aqui.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 112 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/termos-de-uso/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Antonio

Queria cadastrar meu site mas não vejo onde fazer isso, a final qual o propósito do site?

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox