Planeta dos Macacos e Swordfish


E vamos as últimas notícias da semana 😉

FILMES
Na quarta-feira resolvi passar pela locadora e pegar dois (uma locadora que cobra só meia locação nas quartas-feiras, mas não me chamem de mão de vaca não :P)

Planeta dos Macados: bem interessante esse ‘remake’ que na verdade não é um remake porque é bem diferente do primeiro. Mas o final não tem sentido, até que saia o segundo filme pra explicá-lo ninguém vai arranjar uma explicação lógica. Alías, se seguirmos a teoria do caos qualquer filme de viagem no tempo (para o passado) está totalmente errado. Mas isto é outra história. Tentei ver o final com os comentários do diretor, mas o cara parece que fumou um baseado antes de gravar os comentários, só fica enrolando, são inúmeros “well”, “whatever”, “uhh”,…

Swordfish: outro filme de final inesperado (e meio confuso), mas que ao menos tem explicações mais convincentes. Há dois finais alternativos, mas não mudam muita coisa. É um bom filme na minha avaliação.

Aluguei este final de semana: “Pearl Harbor” e “Pecado Original”, mas ainda não os assisti. Faço meus comentários depois. Aliás, por que é que quando eu não alugo filme não aparece nada pra fazer e quando eu alugo sempre tem um monte de coisa e acaba nem dando tempo pra ver direito? Será outra lei de Murph?

Ontem fiz minha prova no Mestrado, 2 horas e meia escrevendo sem parar, e ainda tem que ficar passando tudo a limpo. Tudo seria bem mais fácil se fosse feito num computador, o backspace é uma grande invenção 🙂 Não só ele como o Ctrl+C / Ctrl+V, dentre outras facilidades.

Também acabei dando mais um passo no meu mais importante “projeto” que eu ainda não sei se foi pra frente ou pra trás, mas espero que tenha sido pra frente 🙂 Puxa, parece que eu faço questão de escolher sempre os caminhos mais complicados né? Mas não é culpa minha…
E ainda não segui o conselho da Deza, mas eu ainda chego lá, não sei quando nem como, mas chego, com certeza, se Deus quiser.

Ah, ontem também foi aniversário de uma amiga que eu não conversava há um tempão, resolvi ligar pra ela e foi muito legal conversar com ela de novo. Acho que ela não tem entrado aqui, mas de qualquer forma: Parabéns! 🙂
Caramba, eu sou muito novo pra ficar com saudade dos velhos tempos, né? 🙁

E na madrugada de ontem pra hoje fez a pior neblina que eu já vi até hoje. Sabe aquelas faixas que estão pintando pro motorista saber a que velocidade andar quando tem neblina? Quando dá pra ver 3 é 60 Km/h. Quando dá pra ver 2 é 40 Km/h. E ontém não dava pra ver nenhuma!!! Aliás, tinha trechos que não dava pra ver nem a faixa do acostamento e a que divide as duas pistas. Tinha que andar devagar, quase parando e confiando nos instintos. Não dava pra enxergar uma única placa, nem quando já estava em cima dela, ainda bem que eu conhecia a estrada, senão só ia chegar hoje cedo 🙂
E mesmo assim tem uns imbecis que passavam a mais de 100 Km/h do lado. Falta de bom senso…

Pra semana que vem:

Coninuo com meu maravilhoso estudo sobre “CDs de 90 minutos – viáveis ou não?” 🙂 Até o momento parece que a forçada na especificação funciona na grande maioria dos rádios. Isso é bom.

E vai ser uma semana cheia de trabalho, então talvez eu fique meio ausente deste blog (pra variar), mas prometo postar quando sobrar um tempinho.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/07/13/planeta-dos-macacos-e-swordfish/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox