Esse glamour não dura o tempo inteiro, eu também preciso ir ao banheiro


Estou aqui assistindo o Programa do Jo, e aparecem Sandy e Júnior com sua nova musica… Pela primeira vez fiquei com saudade daquelas musiquinhas que eles cantavam quando eram pirralhos, aqueles tempos em que a Sandy ainda tinha aquela vozinha extremamente irritante e o Júnior ainda não era tão revoltado por terem pegado no pé dele a adolescência toda.
Ouvir a Mariquinha dizendo que não ia abrir a porta era triste, mas pior é ouvir a Sandy atual cantando que precisa cagar igual a todo mundo… putz, corta o coração 🙁

Segue abaixo os piores trechos da música “Discutível Perfeição”, o gosto dessa letra é realmente bem discutível:
É melhor você ter certeza / Tô longe de ser a Madre Tereza / Não pise no meu calo / Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir.
(Ah, ela não é a Madre Tereza? Que original!!!)

Admito, eu vivo maquiada. / Minha vida é mesmo tão sofisticada. / Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro, / Eu também preciso ir ao banheiro.
(Esse é o trecho em que ela assume que também faz os números 1 e 2, eu nunca iria imaginar)

A princesa também sente,chora,sofre, sonha e ouve não (ouve não) / Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição. / A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão / Me recuso a buscar essa discutível perfeição.
(Fala palavrão? Já não bastava o Júnior com seus palavrõezinhos pra se auto-afirmar? Que coisa! :()
Mas vê se pelo menos mude o texto / Ou tá arriscando o seu emprego. / Pense grande, o seu destino é bem maior, tenha fé / Do que ficar caçando alguém para pegar no pé.
(Isso não foi pra mim não, é a primeira vez que pego no pé dela :))

Preste atenção, tome cuidado. / Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado. / Respeite meus longos anos de estrada, / De boba é que eu não tenho nada.
(Boca fechada não entra mosquito? Nossa, não sei quem compôs isso, mas é realmenta fantástico não?

Por favor, não me idealize, / Assim você está fadado ao deslize. / Verdade seja dita, / Nada mais me irrita,/ Do que essa estupidez.
(Olha quanta revolta nesses versos!)

Se eles falarem alguma besteira na entrevista que tá rolando agora eu volto a postar… 🙂

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/06/21/esse-glamour-nao-dura-o-tempo-inteiro-eu-tambem-preciso-ir-ao-banheiro/

Inscrever
Notificar sobre
guest

6 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Claudia Breve

É incrível, Ronaldinho machuca as nádegas, vira manchete, Sandy ” vai ao banheiro ” cria uma música.., só faltou ela falar o que acontece com uma mulher de 28 a 28 dias.., ah!! fala sério!!

fah

Vocês não sabe de nada!

Essa música é pra vcss invejosos que fik axando defeito,numa pessoa linda e perfeita como ela…Inveja é fodah ;p

A inveja é a falta de capacidade de vocês!

A músik é pik….Vccss que não tem mais oq fazer e fala mal !

Tenta compôr uma melhor seus merdinhas;;;;

Sandy e Júnior sabe cantar melhor quee todos!

ANONIMO

PUXA, QUE SACO DE BLOG HEIN! (DEVE SER CRIADO NO BANHEIRO IGUAL AS MUSICAS DA SANDY KKKK!). VOCÊ TAMBEM TEM DIREITO DE CRITICAR, MAS É SÓ UMA “MUSIQUINHA” UM DESABAFO DELA. TUDO O QUE VC ESTA FAZENDO É DIVULGANDO ELA. E A OUTRA IDIOTA AÍ EM CIMA TENTOU DEFENDER MAS PIOROU A SITUAÇÃO AHAHAHAHAHA! (VAI VER SE IDENTIFICOU COM A PARTE DO BANHEIRO…KKKKKKKK!) CONTINUE ASSIM, MAS NÃO “CAGA” NOS POSTS RSRSRS! (TEM TANTA COISA MAIS INTERESSANTE DE SE POSTAR…SE EU NÃO FOSSE OCUPADO CRIARIA UM BLOG “INTERESSANTE” SEM IDIOTIÇES)

6
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox