Superman


Uma dúvida: virou modinha agora chamar o Superman de Azulão? Ou o negócio já era velho e só eu não tinha ouvido? Pra mim Azulão era o Rio Claro Futebol Clube…

Ainda não vi o filme 🙁 O Pablo Villaça falou que é uma porcaria… Mas o pessoal do Judão gostou… Como eu não sei em quem acreditar eu acho melhor eu mesmo ir conferir.

Mas antes eu queria ver os dois primeiros (e talvez o terceiro e o quarto que todos dizem que são uma grande caca), afinal eu quero poder comparar. Eu sei que assisti alguns na minha infância, mas não lembro mais deles 🙁

De qualquer forma o que eu mais gostava no Superman era o seriado “Lois e Clark” (que a Globo passava com o horrendo nome de “As Novas Aventuras do Superman”), eu sei que o pessoal fã do gibi (que eu nunca li) odeia o seriado, mas eu gosto. Será que ainda tá passando em algum canal? Warner? Se alguém souber comunique-me…

Smallville também é legalzinho, achei alguns episódios meio forçados e sem-graça, mas como não acompanhei a série toda fica difícil avaliar.

E chega, quando eu assistir “Superman – O Retorno” eu comentarei… 😛

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/07/14/superman/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
angélica

é brega fazer esses posts cheio de carinhas

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox