Os idiotas do Orkut


Como se não bastasse a praga do SPAM que invadiu essa ferramenta outrora útil para reencontrar velhos  amigos, colegas de trabalho, etc. agora também temos de tolerar a praga dos idiotas que querem tirar satisfação porque você visualizou seus perfis.
Se você está no Orkut, costuma visualizar perfil de outras pessoas e mantém habilitada a opção de saber quem visitou o seu, então certamente você já deve ter recebido algum recado (scrap) do tipo: “Quem é você?”, “Por que entrou no meu perfil?”, “O que você está xeretando?”, dentre outras frases menos educadas.
O Orkut deveria excluir o perfil de pessoas que fazem esse tipo de pergunta e baní-las para sempre da comunidade. Ora, se você criou um perfil no Orkut você sabe que ele está disponível para qualquer um que queira vê-lo, ninguém tem que te dar satisfação, você disponibilizou os dados em um local público, qualquer um pode ver, não é invasão.

Estão xeretando? Quem mandou você ser besta de colocar dados que não quer que os outros saibam… Invadiram sua privacidade lendo seus recados? Ora, os recados estão lá pra quem quiser ver, quem manda você escrever informações importantes neles? Se você quer privacidade use seu e-mail…

Não faz sentido colocar uma informação na internet e não querer que outras pessoas vejam, é igual por um anúncio no jornal e não querer que ninguém leia.

Recentemente recebi um recado de uma cidadã me ofendendo porque visitei o perfil dela, como se não bastasse recebi ameaças do tipo “você não sabe com quem está mexendo”, “cuidado”, etc. Tem cabimento isso?
Enfim, se você quer privacidade, não quer ninguém vendo seu perfil, faça um favor a toda a comunidade e saia dela, basta clicar no link “configurações” e em seguida no link “excluir conta” e pronto: um idiota a menos no Orkut.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2006/07/19/os-idiotas-do-orkut/

Inscrever
Notificar sobre
guest

3 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
angélica

mas veja só que audácia fazer esse post..
vc não sabe com quem está mexendo!

cuidado..
vc pode ter uma crise de riso.. ahaha

José Renato

Boa, gostei do texto.

Idiotice ao extremo não querer/gostar que alguém veja algo público, no caso, um perfil de orkut…

“Se você quer privacidade use seu e-mail…” – Disse tudo, camarada.

silas

Boa camarada, o texto, mas você póderia ter sido mais radical, e menos educado a altura pelas asneras que a tal mortal lhe obrigou a ler… do tipo ” É porque eu tava procurando alguns perfis idiotas e invisitáveis, pra fazer um print e mandar pra esses saites que publicam e fazem uma frase de chamada” sabe tipo o orapois.com… abraço é porque eu não tenho toda esta sorte de alguém me mandar esse tipo de recado…. mas estou me esforçando.. pra me aproximar deste dia…

3
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox