E-mail para o UOL, o provedor que não tem telefone


Moro em Rio Claro-SP, segundo a informação que consta no site do UOL (https://sac.uol.com.br/info/conexao/telefones_suporte_r.jhtm), o número do suporte para Rio Claro-SP é 0800 771 7774, entretanto ao ligar para esse número eu ouço a seguinte mensagem gravada:

“Infelizmente não podemos atendê-lo. A sua ligação provém de uma área fora de nossa atuação. Obrigada”.

Tentei também o outro número: 4002-9002, e para esse ouvi a seguinte mensagem gravada:

“Telesp informa: esse número de telefone não existe. Favor consultar o catálogo telefônico ou chamar o serviço de informações”

Concluindo, portanto, é impossível falar com o UOL por telefone a partir da cidade de Rio Claro-SP. E antes que vocês coloquem a culpa na Telefonica aviso que essas mensagens que eu ouvi são as mesmas em TODO e QUALQUER telefone da cidade de Rio Claro-SP, e não somente no meu.

Já fiz essa reclamação diversas vezes, mas o UOL aparentemente não faz questão de ter assinantes de Rio Claro-SP, visto que a mensagem diz que estamos fora da área de atuação permanece já há meses sem que qualquer providência tenha sido tomada.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2007/04/04/e-mail-para-o-uol-o-provedor-que-nao-tem-telefone/

Inscrever
Notificar sobre
guest

4 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
marcio

Eu sou de Piracicaba – SP, também tenho o mesmo problema. Entrei no bate-papo do SAC do UOL e eles informam que o telefone de suporte para Piracicaba não está com problemas, que o problema é no meu telefone… Hehehe… mas eu sei que não é, pois já tentei fazer a mesmo coisa, ligar de outro telefone, o problema é com eles que deveriam ter um 4002 local para a região ou pelo menos permitir o acesso ao 0800. Vou continuar reclamando sem parar até cansar ou até que o problema seja resolvido…

[…] não funcionar na cidade de Rio Claro-SP finalmente o problema foi solucionado. Conforme relatei aqui, o 0800 que consta no site para a cidade de Rio Claro dava uma mensagem que a ligação vinha de […]

joao carlos dias

Solicito verificarem interrupção minha cobrança automática, gerar relatorio explicativo e darem orientação pertinente para restabelecer. espero não ter q pagar outra boleta, grato joao carlos p dias

ps está dificil chegar a vs e ter uma resposta

joao carlos dias

favor atender pedido acima jcpdias

4
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox