Entrevista ao Jornal de Piracicaba


Íntregra da entrevista para o Jornal de Piracicaba, para o artigo Piracicaba no Tubo, o jornal publicou apenas um pequeno trecho.

JP: Em primeiro lugar, vocês estavam cientes que o vídeo está entre os mais acessados? Na opinião de vocês, ao que se deve o sucesso do acesso?

Fabricio: Estava ciente de que o vídeo estava com uma grande quantidade de acessos, mas não sabia que estava entre os primeiros de Piracicaba, isso foi uma agradável surpresa. O sucesso provavelmente se deve ao fato da música coreografada nesse vídeo (“Tua graça me basta” do “Ministério Apascentar de Nova Iguaçu”) ter feito bastante sucesso, e consequentemente pessoas do Brasil todo acessaram, além do pessoal de Piracicaba e região.

JP: Seria possível um breve histórico do vídeo postado?

Fabricio:Em 2006 a Igreja do Evangelho Quadrangular Paulicéia, de Piracicaba, fez um convite aos jovens da I.E.Q. de Rio Claro para participarem de um evento chamado “Intercâmbio”, onde os diversos ministérios de dança e louvor poderiam se apresentar. Nosso líder aceitou o convite e no dia 05/08/2006 enchemos dois ônibus de jovens e fomos para Piracicaba, onde fomos muito bem recebidos. Diversos grupos se apresentaram nesse dia e este é a gravação da apresentação do grupo Jatniel, da I.E.Q. de Rio Claro.

JP: Como vocês enxergam o Youtube na divulgação do trabalho de vocês? Porque o vídeo foi postado?

Fabricio: A fotografia sempre foi um hobby pra mim. E com o advento das máquinas fotográficas digitais que também filmam, além de fotografar comecei a gravar pequenos trechos de vídeo e publicar no Youtube, inicialmente para distribuir mais facilmente para os próprios integrantes dos grupos. Com o sucesso do Youtube os vídeos acabaram se tornando uma importante ferramenta de divulgação dos diversos ministérios, e atualmente recebemos e-mails e mantemos contato com pessoas de diversas partes do Brasil. Portanto, com esses vídeos pretendemos levar a palavra de Deus (através das músicas e coreografias) a muitos lugares em que não chegaríamos sem ferramentas como o Youtube. Nosso principal objetivo é que através deles mais pessoas possam conhecer e aceitar Jesus como Salvador.

—————-
Now playing on Winamp: Catedral – O nosso amor
via FoxyTunes

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2007/09/05/entrevista-ao-jornal-de-piracicaba/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox