Matenha seus softwares atualizados com o filehippo.com


Há um bom tempo atrás havia um programa chamado CatchUp, que era mantido pela Cnet, cuja função era verificar quais os softwares estavam instalados no sistema e avisar caso houvesse uma nova versão de algum deles. Esse programa era muito útil e fez falta quando foi descontinuado. Desde então nunca mais vi nada parecido, até hoje, quando fui instalar a nova versão do BitComet, pouco antes de substituí-la pelo µTorrent, vi que entre as inúmeras tranqueiras que o BitComet tenta instalar estava um tal filehippo.com. Achei interessante e fui procurar saber mais sobre ele, e não é que o programinha faz exatamente o que o CatchUp fazia? E acho que faz até melhor, pois é bem leve e rápido. Rapidamente ele detectou que mais de 10 softwares que eu tinha instalado já tinham atualizações disponíveis, como gosto de ter sempre a última versão de tudo (mesmo que a anterior esteja funcionando perfeitamente) corri atualizar tudo. E pra quem gosta de testar versões beta, ele avisa sobre algumas delas também.

Enfim, um excelente programa que eu não poderia deixar de recomendar, creio que não seja tão novidade apesar de ainda ser uma versão beta, mas estou certo que muita gente, assim como eu, também não o conhecia.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/04/11/matenha-seus-softwares-atualizados-com-o-filehippocom/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox