Chegou minha primeira compra da DealExtreme


Há algum tempo atrás eu coloquei um post falando sobre a DealExtreme, loja de Hong Kong que vende ítens de computador, acessórios, acessórios para carro, brinquedos, celulares, video games, lanternas, gadgets, lasers, ipod e acessórios, etc. e envia para o mundo todo, inclusive o Brasil.

E minha primeira compra finalmente chegou, um porquinho chaveiro e lanterna c/ 2 leds (o item mais barato da loja). Essa compra foi feita no dia 25/03/2008 e chegou aqui umas 3 semanas depois, no dia 17/04/2008. Veja abaixo as fotos do chaveirinho e da embalagem que a DealExtreme utilizou, notem que utilizei a opção de ser enviado como presente (gift) para minimizar as chances de ser taxado, e de fato o pacote não foi taxado.

Porquinho da DealExtreme

Porquinho da DealExtreme com as luzes acesas

Pacote da DealExtreme

Agora aguardo minha próxima encomenda, quando chegar postarei as fotos aqui. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, clique aqui.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/04/22/chegou-minha-primeira-compra-na-dealextreme/

Inscrever
Notificar sobre
guest

5 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Tiago

Comprei o mesmo produto no dia 16/4 pra testar e ateh agora nao chegou, pq será?

Danielle Núbia

Olá Fabrício!
Seria possível vc fazer uma listagem sobre os preços aproximados de todos os custos da compra. Assim fik mais fácil pra gente visualizar as vantagens de se com pra direto da china.

[…] faço compras direto da China há mais de 10 anos. Meu primeiro porquinho da DX chegou em 2008. Apesar disso, celular é algo que eu nunca tinha comprado de lá. Até porque antigamente os […]

5
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox