Dicas DealExtreme: Código para rastreamento nas compras acima de US$15


Uma boa dica é fazer sempre compras de no mínimo 15 dólares, pois assim eles enviarão o correio aéreo registrado, de forma que podemos rastrear a encomenda no site dos correios, além de que o correio tomará um cuidado extra e só entregará a encomenda com assinatura de alguém na casa.

Compras menores de 15 dólares vem sem registro, e portanto não é possível rastreá-las, além de serem jogadas no chão ou na caixa de correio como cartas normais.

Porém ao comprar diversos itens de baixo valor, evite que a compra passe muito de 15 dólares, procure distribuir todos os itens em diversos pacotes de 15 dólares, pois pacotes com muitos itens têm maior chance de ser taxados, e como o frete é grátis não custa dividir.

Clique aqui para comprar na DealExtreme ou aqui para ver os outros posts sobre a loja

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/04/24/dicas-dealextreme-codigo-para-rastreamento-nas-compras-acima-de-us15/

Inscrever
Notificar sobre
guest

45 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Pedro

eu acabei de comprar 84 dólares em produtos e ainda paguei EMS 15 dólares sera que vem tudo em um único pacote? se for tachado qual o valor?

Marcelo

Controle remoto:http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.3072

Eu quero comprar esse controle remoto mas não sei se é facil instalar.Você sabe como que instala?Se tem que instalar os fils de eletrecidade da lampada no acessório que vem junto com o controle, ou se é so deixar o acessorio que vem junto com o controle perto da lampada que ja funciona?
Obrigado

Marcelo

Valeu

Pedro

pedi tudo no mesmo pacote porque quero que chegue au mesmo tempo
pedi um laser carregador e baterias, só o laser foi 54 dólares
e pedi EMS porque gostaria que chegasse rápido!

Pedro

valeu pela resposta!

Marcelo

Eu fiz uma compra de 54 dólares, e se eu não me engano compras acima de 50 dólares são taxadas.Eu queria saber aproximadamente qual vai ser o valor da taxa.
Obrigado.

Marcelo

Eu pedi um mp4 e o pacote não é grande, por isso acho que não vai ser taxado.Tomara que não seja taxado, porque minha compra não vai ter valido a pena.
Valeu mais uma vez Fernando.

Marcelo

Fernando, o que que se olha para saber se o produto foi ou não taxado?

Marcelo

Foi mal, Fernando não Fabricio.

Marcelo

Fabricio, como os correios estão em greve eu tenho uma duvida.Você sabe me dizer, se com essa greve, varios produtos irão passar pela receita federal sem serem taxados ou vai continuar a taxar os produtos normalmente?

Marcelo

Eu de novo.Apos a mercdoria ter chegado no Brasil algumas vão para fiscalização, você sabe em quantos dias apos ter chegado no Brasil a mercaoria é levada para fiscalização?

VSulistyo

friend, saya ingin melakukan transaksi pada dealextream, login sudah bisa, tetapi transaksi kog ngak bisa-bisa ya…. apa ada yang bisa memberi tau, tq

rafael

como saber onde estão minhas mercadorias, que são num valor menor que 15 dolares, são mais de 30 pequenas encomendas que que não chegão, escrevi no dia 9 de dezembro comprei no dia 15 outubro

45
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox