Fotos do Open Brasil de Balonismo em Rio Claro


Ontem (29/06/2008) aconteceu a última etapa do Open Brasil de Balonismo na cidade de Rio Claro-SP. O Balonismo em Rio Claro já está se tornando uma tradição durante nas festividades do aniversário da cidade, onde durante cerca de uma semana os balões colorem os céus da cidade azul. Ontem aconteceu a última prova (prova da chave), presenciada por milhares de pessoas de Rio Claro e região que foram ao campo de aviação e proximidades prestigiar o evento. Infelizmente a organização do evento decepcionou, deixando milhares de pessoas a tarde toda vendo absolutamente nada, já que nada estava acontecendo e não havia nenhum balãozinho no céu. Apenas no finalzinho da tarde, com o sol quase se pondo, é que a prova aconteceu e os balões apareceram para a prova que se encerraria com o por do sol, ou seja, durou apenas poucos minutos. Outra comédia foram os narradores do evento, com toda a sua empolgação ao dizer: “olha lá, tem uma caminhonete na pista, está acontecendo alguma coisa”. Obviamente todo mundo estava vendo que tinha uma caminhonete na pista e que ALGO estava acontecendo, o que se esperava é que eles dissessem O QUE estava acontecendo.

Outra decepção aconteceu por conta do show da Esquadrilha da Fumaça, que é uma tradição de mais longa data ainda, todo ano comparecem nas festividades e realizam um belo show de acrobacias. Porém esse ano até agora eu não sei se eles nem apareceram, ou se apareceram mas ninguém viu (parece que choveu no dia marcado e foi cancelado).

Apesar das decepções, os poucos minutos em que os balões estiveram no ar proporcionaram algumas belas fotos, que você confere aqui.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 3 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/06/30/fotos-do-open-brasil-de-balonismo-em-rio-claro/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox