Oficina G3 terá novo vocalista: Mauro Henrique


Oficina G3

Oficina G3

A banda Oficina G3 anunciou oficialmente seu novo vocalista. O novo vocalista é Mauro Henrique, ex-vocalista da banda FullRange, de Brasília, cujo som pode ser ouvido no Palco MP3 e no Garagem MP3.

O Oficina G3 gravou seu primeiro disco com os vocalistas Luciano Manga e Túlio Régis, o disco ao vivo foi posteriormente lançado em CD na “Série Ouro” da Gospel Records. Túlio Régis saiu logo em seguida por motivos pessoais, Manga permaneceu e gravou mais dos CDs com o Oficina G3, “Nada é tão velho, Nada é tão novo” e “Indiferença”, ambos os CDs também tiveram Juninho Afram, guitarrista da banda, como vocalista principal em algumas músicas.

Luciano Manga decidiu saiu do grupo para se dedicar a sua vocação pastoral, e foi substituído por PG (Pedro Geraldo Mazza), a banda então gravou os CDs “Acústico”, “Acústico Ao Vivo”, “O Tempo” e “Humanos”, com um som mais pop-rock que agradou alguns e desagradou a outros. PG também saiu da banda para se dedicar ao ministério pastoral e a carreira solo.

A partir daí o guitarrista Juninho Afram assumiu os vocais da banda, e mais uma vez houve uma mudança na sonoridade, que se transformou em um hard rock moderno, com traços de metal progressivo. Com Juninho Afram nos vocais a banda gravou “Além dos que os Olhos Podem Ver” e “Oficina Elektracustika G3”, trabalhos que foram bem recebidos pela crítica.

A entrada do novo vocalista, Mauro Henrique, se deu naturalmente segundo Juninho Afram. Mauro Henrique já havia feito participações em shows da banda, antes de receber o convite.

A banda também anúnciou seu décimo álbum, “Depois da Guerra”, que será gravado já com o novo vocalista e os membros da atual formação: Juninho Afram na guitarra, Duca Tambasco no baixo e Jean Carllos nos teclados. Agora é aguardar para ver o resultado.

Veja também: fotos das últimas apresentações do Oficina G3 em Limeira, Rio Claro e Piracicaba.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/08/16/oficina-g3-tera-novo-vocalista-mauro-henrique/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Everton Rozendo

Adquiri o novo Cd tão logo ouvi o anuncio de lançamento, cheguei em casa louco pra ouvi e então percebi que comprei o melhor trabalho já produzido pelo Oficina G3, Depois Da Guerra, um primor, fantástico, arranjos, musicas, letras, solos, maravilhoso, parabens à galera do Oficina G3, e que Deus continue abençoeando vcs em sua caminhada, vcs merecem nota-se claramente o compromisso de vcs com Deus em cada música do CD, ele está simplesmente maravilhoso e quanto ao Maudo Henrique, canta muito enriqueceu ainda mais as músicas já riquíssimas do G3, seja bem vindo à família Oficina G3, sou admirador confesso de vcs, nos meus rádios seja em casa ou no carro, só toca Oficina G3, gosto demais do trabalho de vc e fiquem na paz do Senhor Jesus….

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox