Polícia prende e solta ladrão de carros no mesmo dia


Policiais Militares em patrulhamento pelo bairro Terra Nova, em Rio Claro, apreenderam nesta segunda-feira, um menor de 15 anos, envolvido com furtos de veículos. Na residência do adolescente foi encontrada uma motoneta Honda Biz C100 ES, ano 2001, de cor verde e com placa CGN-5033 de Rio Claro furtada em 24 de junho de 2008. O garoto teria informado aos policiais que teria praticado em meses anteriores o furto de dois carros, um Toyota Corolla e um Honda Civic que estavam em uma residência no bairro da Cidade Jardim e que já foram localizados.

O menor foi levado ao plantão policial onde foi ouvido e liberado pelas autoridades.

Fonte: Canal Rio Claro

Existe algo muito errado em um país que prende um ladrão, encontra na cada dele uma moto furtada pelo mesmo, ele confessa ainda dois outros furtos e no final é “liberado pelas autoridades”.

Quando os governantes desse projeto de nação vão tomar vergonha na cara e mudar essas leis que protegem bandidos? Será quando a população de bem se encher de ver esse tipo de coisa e resolver o problema por conta própria? Será quando resolverem montar um grupo de extermínio para linchar ou chacinar menor bandido que a polícia prende e solta no mesmo dia?

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/08/26/policia-prende-e-solta-ladrao-de-carros-no-mesmo-dia/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox