DealExtreme: Conversor de Preços (Complemento para Firefox)


Essa dica foi dada pelo Bruno na comunidade da DealExtreme no Orkut: é um complemento (plugin, addon, etc.) para Firefox que exibe os preços da DealExtreme em reais ou qualquer outra moeda selecionada.

Ele pega a cotação do Google (digite “dólar” no Google para testar) e qualquer produto que você visualizar aparecerá com o preço na moeda escolhida e opcionalmente também em dólares (deveria ser a opção padrão). É possível também configurar uma porcentagem extra sobre o valor, para acrescentar a taxa de conversão do PayPal, o IOF e/ou a taxa de conversão da operadora de cartão de crédito.

Além disso ele também pode converter as medidas imperiais usadas na DealExtreme (polegadas, onças, libras e afins) que são usadas apenas nos Estados Unidos e Inglaterra, pelas medidas do sistema internacional (centímetros, gramas, etc.) usados no Brasil e em todo o restante do mundo. Sem dúvida um excelente recurso.

Então para baixar o plugin clique aqui e para fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 8 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/11/10/dealextreme-conversor-de-precos-complemento-para-firefox/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox