Novo Mega Drive sanduicheira e novo Master System


Escrevi recentemente no blog sobre o novo Master System 3 da Tec Toy e falei rapidamente sobre o Mega Drive modelo “sanduicheira” no post sobre os 20 anos do Mega Drive. Mas só nesse final de semana tive oportunidade ver os dois pessoalmente em uma loja. Ambos são extremamente leves, o Mega Drive é menor do que parece na foto, o acabamento do plástico é bem tosco, parece brinquedo de loja de R$ 1,99, não tem nem comparação com os modelos antigos que eram muito bem construídos, e o peso denuncia que internamente ele deve ser bem diferente do que era, muito provalmente quem chutou que é apenas um celular modificado e com um emulador de Mega Drive deve ter acertado.

Já o Master System é grande, porém também é bem leve, apenas uma fração do peso do modelo original, o que também aponta para modificações sinistras. Dentro daquela caixa deve se esconder uma plaquinha bem pequena, semelhante ao que aconteceu com os últimos clones de Atari que surgiram por aqui, tipo aquele Dactar com uma caixa enorme e que dentro era só uma plaquinha, ou ainda os NES que estão por aí até hoje e que usam os “NES On a Chip”, um NES inteirinho empacotado dentro de um único chip.

Concluo dizendo que eu não compraria um videogame desses de jeito nenhum, e reafirmo meu pedido à Tec Toy para que lance novamente o Mega Drive e o Master System com seus designs clássicos, inclusive dos joysticks, com entrada para cartucho, e de preferência com um preço que não seja quase o de um Playstation 2. É praticamente impossível de acontecer, mas creio que agradaria muito mais os fãs dos consoles, e não venderia apenas para os pais desinformados comprando o primeiro videogame pro filho como acontece com esse “Mega Drive” (com aspas por favor) com design “tentativa frustrada de ser legal igual ao Wii”.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 4 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2008/11/24/novo-mega-drive-sanduicheira-e-novo-master-system/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox