DealExtreme: Pacote com 10 Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd (Black Flashlight Keychain 22000mcd 10-pack)


O review de hoje é do  Pacote com 10 Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd (Black Flashlight Keychain 22000mcd 10-pack), adquiridos na DealExtreme, que veio em um dos pacotes que chegaram na semana passada. Resolvi comprá-los depois que recebi um de brinde da DealExtreme em um pacote com vários produtos. São mini-chaveiros, do tamanho apenas das duas pilhas 2016 que carregam. Há um LED branco bastante brilhante (22000mcd) na ponta, que acende quando pressionamos o centro da parte superior ou quando ligamos um pequeno interruptor (para mantê-lo ligado e manter as mãos livres). Todos os 10 chegaram funcionando perfeitamente, são ótimos para colocar em chaves e ter sempre uma mini-lanterna de emergência à mão (ao menos sempre que estivermos andando com uma chave, o que não é algo incomum).

O usuário Bombyx fez alguns comentários no forum da DX sobre não haver qualquer resistor limitando a corrente nesse chaveiro, o que faz com que o LED receba muito mais corrente do que deveria, esquentando e diminuindo muito sua vida útil, além de diminuir a vida útil das baterias. Ele propõe usar apenas uma bateria, o que torna a luz menos brilhante, mas aumenta a vida útil do LED e das baterias. Usá-lo apenas por alguns segundos também minimiza esse problema, pois não dá tempo pro LED esquentar tanto, portanto recomendo que ele seja usado apenas quando necessário mesmo, por curtos períodos, sem utilizar o switch que o mantém ligado. Para longas tarefas que não são emergenciais é melhor procurar uma lanterna mais adequada.

A DealExtreme também conta com outras cores além do preto: branco translúcida, azul translúcido, roxo translúcido, verde tranlúcido, vermelho tranlúcido e amarelo tranlúcido. Também há opções de outras cores de luz: azul translúcido (luz azul de 1300mcd), amarelo translúcido (luz amarela de 1400mcd), vermelho tranlúcido (com luz vermelha de 1400mcd) e verde tranlúcido (com luz verde de 1400mcd). Há também uma versão com luz ultravioleta (UV) e uma versão em que a luz é focada em um único ponto. Todos os links são para pacotes com 10, mas também há pacotes com dois e chaveiros individuais.

10 Chaveiros Lanterna com LED de 22000mcd

10 Chaveiros Lanterna com LED de 22000mcd

10 chaveiros lanterna com LED de 22000mcd, todos ligados

10 chaveiros lanterna com LED de 22000mcd, todos ligados

Aguarde os próximos reviews. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 1 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/04/10/dealextreme-pacote-com-10-chaveiros-lanterna-preto-22000mcd/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] para uso em diversos produtos que tenho aqui, inclusive alguns adquiridos na DX, como os Chaveiros Lanterna Preto 22000mcd, os Porquinhos Lanterna, e a própria Bola de Borracha. Essa é a segunda cartela de baterias […]

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox