DealExtreme: Super Mini Bluetooth 2.0 Adapter Dongle (Vista Compatible)


O review de hoje é do Super Mini Bluetooth 2.0 Adapter Dongle (Vista Compatible). É o terceiro desses que adquiro na DealExtreme, os reviews do primeiro e do segundo já foram feitos aqui no Skooter Blog, portanto não tenho tanto o que acrescentar. O fabricante é a Cambridge Silicon Radio Ltd., o mesmo do segundo adaptador, e diferente do primeiro.

Porém há pequenas diferenças, esse que chegou agora parece ser uma versão mais nova. Ambos tem o mesmo PID e VID, 0C10:0000 e revisão 1915, conforme o Windows indica: “USB\VID_0C10&PID_0000&REV_1915”. Porém esses valores não são confiáveis, já que um PID 0000 é algo que uma empresa de respeito não faria, e o PID pode ser igualmente inventado.  O que mudou foi a versão do HCI e do LMP, que no anterior eram 2.2 para os dois atributos, e agora é 2.3 para os dois atributos. Como eu não sei direito para que servem essas duas siglas eu vou deixar a Microsoft explicar sobre o HCI e o Palowireless Bluetooth Resource Center explicar sobre o LMP. E com essa mudança também resolveram mudar um dígito do endereço que certamente é igual em todo o lote, o antigo era 00:1F:81:00:01:00 e o novo é 00:1F:81:00:02:00, e com isso os dois podem funcionar juntos.

Super Mini Bluetooth Dongle

Super Mini Bluetooth Dongle

Super Mini Bluetooth Dongle

Super Mini Bluetooth Dongle

O pacote sem registro e dos menorzinhos não foi tributado, como já informei em um post anterior. Aguarde o review do próximo produto: Black Flashlight Keychain 22000mcd 10-pack. Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme, direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/04/10/dealextreme-super-mini-bluetooth-20-adapter-dongle-vista-compatible/

Inscrever
Notificar sobre
guest

3 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Glaucio

Alguem sabe onde tem pra vender esse “Adaptador Super Mini Bluetooth” aqui no brasil??

OTAVI

Olá, instalei esse negocinho no Windows Vista e foi requerido o Driver para o Bluetooth Peripheral Device. Será que alguém no universo tem pois já procurei em tudo quanto é canto. VALEU!

[…] 10/04/2009 – Dongle Bluetooth: com um preço camarada que dá para colocar no PC, na impressora, onde você quiser e deixar tudo com bluetooth, não é perfeito, mas estão todos funcionando até hoje. São 3 desses, o link ali é pro último deles. […]

3
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox