Dingoo A-320 preto na DealExtreme


Muita gente pediu, a Dingoo resolveu atender e a DealExtreme agora tem à venda o Dingoo A-320 na versão preta. E o preço até deu uma melhoradinha, agora são 82,20 dólares americanos, com frete incluso para qualquer lugar do mundo, inclusive o Brasil. O Dingo A-320 versão branca continua disponível também, agora por 83,91 dólares, também com frete incluso para qualquer lugar do mundo inclusive Brasil.

Dingoo A-320 na versão preta

Dingoo A-320 na versão preta

Ainda não sabe o que é o Dingoo A-320? Então você precisa dar uma lida aqui e aqui nos últimos artigos que escrevi sobre ele. Desde então, a emulação ainda continua sofrível, os emuladores mais criticados ainda são o de Mega Drive e o de Super Nintendo. Mas a boa notícia é que a cena está melhorando, com o anúncio do primeiro firmware alternativo e de que um grupo está trabalhando para portar o Mame, Amiga e Atari para o Dingoo. Vamos aguardar para ver se realmente o Dingoo se conseguirá chegar no nível do PSP em emulação de consoles antigos.

Se você comprar o seu Dingoo A-320 “Black Edition” ou Dingo A-320 “White Edition” direto de Hong Kong na DealExtreme, não se esqueça de dar uma passada por aqui para comentar.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/04/11/dingoo-a-320-preto-na-dealextreme/

Inscrever
Notificar sobre
guest

5 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
salvio

Comprei o Dingoo através do vendedor Playtronics no Mercado Livre, depois que descobri na Deal Extreme. O produto é fantástico.

Leandro

Amigo, lendo seus proveitosos “reviews” por aqui, fiquei sabendo desse dingo e, em breve, já pretendo adquirir um. Vc poderia me dizer, contudo, mesmo não estando especificado, se ele roda jogos do Nintendo 64? Seria maravilhoso, embora talvez já saiba a resposta (“não, só até 32 bits”). Vc já tentou? Abraço.

Amauri Ribeiro

Sabe dizer se ele já está emulando MAME? Como funciona para incluir as “roms”?

5
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox