Strawberrynet, a DealExtreme de perfumes e cosméticos.


Strawberrynet.com

StrawberryNET.com

A StrawberryNET.comimage 3475080 10520254 já é antiga, talvez até mais que a DealExtreme, mas eu ainda não tinha falado dela aqui, então acho que já passou da hora. A StrawberryNET.comimage 3475080 10520254 vende perfumes e cosméticos também diretamente de Hong Kong. Alguns produtos tem frete grátis (produtos para cuidados com a pele, maquiagem, linha de produtos para o corpo, etc.) e outros não (perfumes, etc.), mas a taxa de entrega é bem menos exorbitante que a de outras lojas internacionais: 10% do valor do produto, mas nunca ultrapassando 15 dólares. Os preços são quase sempre melhores que o de qualquer loja nacional e há descontos progressivos a cada compra, ou seja, a cada nova compra o desconto vai aumentando, e na primeira compra geralmente eles dão algum brinde (batons, etc.).

A linha de produtos inclui perfumes e colônias para homens e mulheres de marcas famosas como Jean Paul Gaultier, Giorgio Armani, Carolina Herrera, Yves Saint Laurent, Calvin Klein, Hugo Boss, Dolce & Gabbana, Diesel, Gucci, Ralph Lauren, Ocean Pacific, Valentino, Victoria Secret, Lacoste, Kenzo, Ferrari e muitas outras marcas famosas, tudo original. Além disso eles também vendém maquiagens, produtos para pele, cosméticos, etc.

E o melhor de tudo para quem vive no país dos impostos, a StrawberryNET.comimage 3475080 10520254 reembolsa o valor pago em imposto de importação. Caso o produto seja tributado basta ir até os correios, pagar o valor dos impostos e enviar o comprovante via e-mail, fax ou correio normal para a StrawberryNET.comimage 3475080 10520254 que eles devovem o valor do imposto como crédito no cartão de crédito utilizado na compra.

O pagamento pode ser feito com qualquer cartão de crédito internacional das bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners’ Club, Discover e JCB. Além disso eles também aceitam pagamento através do PayPal. O site tem versão em português, o que facilita bastante as compras para quem não sabe inglês.

Se você também quiser fazer suas compras na StrawberryNET.com, direto de Hong Kong, clique no link e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 3 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/05/14/strawberrynet-a-dealextreme-de-perfumes-e-cosmeticos/

Inscrever
Notificar sobre
guest

20 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Chico

boa dica cara,agora se liga,ele devolve o %% pago pelo imposto para a conta do paypal tbm? vlw

Jorge

ola
esse site é de comfiança mesmo?
no dx os produtos são bem + baratos, e ñ corremos um risco tão grande…

Joao

Nao acredito que esses perfumes que vem da china sao originais.
Mas mesmo assim boa dica.

vlw

Cesar

Fabricio.

Em que parte do site fala sobre o reembolso em caso de tributação ?

Só para garantir.

Parabéns pelo Blog

[…] tempo atrás escrevi um artigo apresentando a StrawberryNET.com e coloquei como título “Strawberrynet, a DealExtreme de perfumes e cosméticos“. Acho que fui um tanto injusto com a StrawberryNET.com nessa comparação, pois a […]

Elis

Acabo de passar uma situação dessa com a Strawberrynet. Sou cliente do site a um ano e já estou no meu nono pedido, até então nunca havia ocorrido de uma encomenda minha ser tributada. Achei o blog na internet qdo pesquisava o valor cobrado em cima de cométicos e assim pude colher a informação do provável reembolso, não me custa nada tentar. Visto que, apesar de nos supreendermos com a provável atitude em beneficio de seus clientes, a empresa tb sai lucrando, uma vez que se reembolsarem o meu dinheiro, não terei receio de continuar comprando pelo site. tendo já uma relação longa com a empresa, posso afirmar ser de confiança e os produtos são, sem dúvidas, originais. Volto a postar aqui qdo ou se receber o remmbolso.
Abçs.

Viviane

Não comprem nesse site, os perfumes são FALSIFICADOS… Eu e um amigo compramos nesse site no final do ano passado e os perfumes são falsificados, mandei um e-mail há dois meses atrás reclamando e até agora não obtive resposta. Deixo aki o alerta, paguem + caro mas comprem aki mesmo no Brasil um produto de qualidade.

Dhiego

falar ate papagaio fala, quero ver assinar viviane.

Silvio

A IMPRESA DEALEXTREME NÃO MANDOU MEUS PRODUTOS E QUANDO MANDARAM FOI ERRADO. PERDI MUITO COM ELES. AGORA ESTOU MOSTRANDO A TODOS O QUE A DEALEXTREME FOI CAPAZ.

Invoice / Order #: 0127L9EX
Date: 1/27/2010 2:33:54 PM
Payment: PayPal #4EH01944V7680813E
Status: Shipped
27213 PC Computer ATX+HDD+SATA Power Supply Tester (English Edition) x 1 Shipped $7.87
Invoice / Order #: 08256A46
Date: 8/25/2009 9:42:55 PM
Payment: PayPal #5AV87673B4692332S
Status: Shipped
3 02663 Mini Multifunctional Remote Controller Black x 3 Shipped $2.34 –

Invoice / Order #: 101275WY
Date: 10/12/2009 2:32:53 PM
Payment: PayPal #6DX88317P11997209
Status: Shipped
1 03629 15-inch Microsoft OEM Mouse Pad x 1 Shipped $5.17 –
2 04759 Memory Heat Spreader x 2 Shipped $1.88 –

iraneide.x

gostaria de uma ajuda como fazer um pagamento usando os creditos da conta paypal? grata

Fausto

Pessoal, tomem cuidado. Gente vendendo gato por lebre é o que não falta. Os falsificadores são muito ardilosos e astutos. Vou contar minha experiência com a Strawberrynet. Sou extremamente exigente e crítico para as coisas que compro, e na Strawberrynet não foi diferente. Tudo começou quando eu estava procurando um perfume que tive a oportunidade de adquirir quando estive no Paraguai há um bom tempo atrás. Eu tinha experimentado vários na loja acabei levando o que mais me agradou (ou seja, não levei pelo nome ou fama ou indicação, mas sim pelo meu gosto). Acontece que este perfume é difícil de ser encontrado mesmo em lojas no exterior: Lagerfeld Photo. Desde então sempre o procurei nas lojas (aqui no Brasil e no exterior) e mesmo no freeshop, mas nunca mais o tinha encontrado. Daí pesquisei na net e acabei encontrado várias lojas, que para minha felicidade tinham o Lagerfeld Photo. Uma delas era a Strawberrynet; acabei optando em fazer meu pedido lá, pois me pareceu bem confiável e bem profissional. Finalmente tinha encontrado o perfume que eu tanto gostava! Fiz o pedido no dia 28 de dezembro e, depois das esperas e NTSs (sim, ele foi tributado pela Receita, isso… Ler mais »

Christian Cabrini

Muito boa a dica do site, eu já tinha visto uma vez e esqueci o endereço, voltei a procurar e achei aqui, com certeza vou comprar.

Em relação ao DealExtreme, compro sempre lá, a única coisa q aconteceu foi d uma vez num pedido vir faltando um produto pq tinha cabado no estoque, mas algumas semanas depois chegou o produto certinho.
Confio no DealExtreme, e vou experimentar o Strawberrynet e o Fragrancex.

Flavio Garcia

Pessoal, não se iludam, as Grifes não fabricam perfumes na Asia, todas as melhores marcas do Mercado são fabricadas na Europa ou Estados Unidos, logo, preços milagrosos enviados de Hong Kong só podem se tratar de falsificações, podem até ser bem feitas em alguns casos mas são falsificados. A melhor loja pra comprar produtos originais fora do Brasil é no [Editado pelo moderador: Propaganda] os preços são ótimos e só trabalham com produtos originais enviados dos Estados Unidos.

20
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox