DealExtreme: Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros


Olá leitores do Skooter Blog. Hoje falo sobre um Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros (Premium TOSLINK Digital Audio Optical Cable (5M-Length)) adquirido na DealExtreme. Eu já tinha alguns cabos ópticos, mas todos com 3 metros. Como precisava de um cabo maior acabei escolhendo esse que tem avaliações excelentes no site da DealExtreme (DX). A princípio, ele seria utilizado para ligar o PC a um home theater, mas no final acabei optando por um cabo coaxial, pois há uma saída coaxial (plug P2) na própria placa de som, permitindo que o cabo saia da parte traseira do PC, enquanto que a saída óptica está disponível apenas no painel frontal da minha Creative Audigy 2 ZS Platinum, placa que apesar da idade avançada de quase 10 anos, ainda está plenamente funcional e, portanto, não a troco por nenhum som onboard nem pretendo gastar uma fortuna com uma nova placa. Dessa forma, ela resistiu a vários upgrades no PC.

Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros

Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros

Com isso, o Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros (Premium TOSLINK Digital Audio Optical Cable (5M-Length)) acabou devidamente guardado para quando for necessário. E estou certo que cedo ou tarde ele será necessário e ficarei feliz de não ter de aguardar mais um mês até ele chegar ou ter de pagar o triplo ou mais em algum site brasileiro. Afinal, $9,99 USD (dólares dos EUA) por um cabo óptico de 5 metros de boa qualidade com frete incluso é algo que não se acha no Brasil.

Pacote da DealExtreme (DX) com o Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros

Pacote da DealExtreme (DX) com o Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros

Pacote da DealExtreme (DX) com o Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros

Pacote da DealExtreme (DX) com o Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros

A compra foi feita em 27/11/2011, e enviada em 21/12/2011, segundo o site da DealExtreme (DX), pois provavelmente estava em falta. Outro item do mesmo pedido, o Cabo de Vídeo Componente YPbPr de Cobre de Alta Pureza com 1.5 metros (High-Purity Copper YPbPr Component Video Cable (1.5M-Length)), já havia sido enviado anteriormente, como eu já falei em outro artigo. O pacote foi entregue em 19/01/2012, menos de um mês, o que é bastante rápido se considerarmos a época de Natal. Não houve tributação. O pacote veio descrito como contendo “CABLE + ADAPTER”, apesar de ser apenas um cabo sem nenhum adaptador, com peso de 211 gramas e valor declarado de $9,99 USD, o valor real do produto.

DataLocalSituação
19/01/2012 11:21CDD (Removido)Entrega Efetuada
19/01/2012 09:24CDD (Removido)Saiu para entrega
13/01/2012 08:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA – CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil

E vou encerrando por aqui o artigo sobre a compra do Cabo Óptico de Audio Digital TOSLINK Premium com 5 metros (Premium TOSLINK Digital Audio Optical Cable (5M-Length)). Se você gosta do Skooter Blog não se esqueça de clicar ali no curtir e compartilhá-lo no Twitter, Facebook ou na sua rede social favorita, até o Badoo tá valendo :). Se você também quiser fazer suas compras na DealExtreme (DX), direto de Hong Kong, clique aqui e boas compras.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 6 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2012/07/10/dealextreme-cabo-optico-de-audio-digital-toslink-premium-com-5-metros/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox