Amazon via Shipito: Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))


Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))ir?t=skooterblog 20&l=as2&o=1&a=B002HWS9GG foi adquirida na Amazon dos EUA e redirecionada para o Brasil pela Shipito. Os detalhes da compra já foram informados em artigo anterior aqui no Skooter Blog. Já é a oitava vez que utilizo os serviços da Shipito, veja aqui as outras compras.

Essa Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 foi recomendação da minha dentista. Na verdade ela não recomendou esse modelo específico, mas qualquer um dessa nova linha da Oral-B de escovas com baterias recarregáveis, que tendem a ser bem melhores que os modelos que trocam pilhas. Essa linha só agora foi lançada no Brasil, com bastante atraso, com apenas dois modelos, e a preços exorbitantes, como tudo no Brasil, graças ao Lulopetismo imperante. Nos EUA a linha é bem mais completa e os preços bem mais baixos. Mas como o frete para o Brasil (via USPS) também não é barato, escolhi logo a Precision 5000 que é a top de linha para valer a pena.

Eu já havia tido duas escovas elétricas. Uma da própria Oral-B, modelo Cross Action Power, que adquiri enquanto morava no Canadá por algo em torno de C$ 15,00 (dólares canadenses). Funciona com uma pilha AA. Durou alguns meses, acabei trazendo-a para o Brasil, mas chegou uma hora que a umidade que aos poucos ia entrando no compartimento de pilha, mesmo havendo um isolamento razoável, acabou oxidando os contatos e a partir daí o motor da escova falhava bastante e a frustração foi inevitável. Além disso, com uma única bateria AA, ou seja, 1,5V com a pilha ainda nova, o motor não era lá muito rápido e a escova acabava sendo muito “fraquinha”. Minha dentista também não recomenda essas escovas de pilha pelo mesmo motivo, são fracas demais.

Chegou uma hora que a Procter & Gamble, dona da Oral-B, resolveu tirar os refis da Cross Action Power do mercado, então acabei com uma escova inútil, apesar de que a DX misteriosamente ainda consegue oferecer este refil da Cross Action Power e esse outro aqui também, supostamente genuínos.

Depois disso fiquei com raiva da Procter & Gamble por descontinuar os refis e deixar quem comprou o produto na mão. Comprei então uma Condor, que usa duas pilhas AA em vez de apenas uma. Mas ela acabou com o mesmo problema da Oral-B. A água acabava entrando no compartimento de pilha, o motor começava a falhar cada vez mais e no fim das contas eu desisti dela também e voltei a usar uma escova comum.

Mas da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 até agora não tenho do que reclamar. O motor é bem mais forte, a sensação é de que ela faz uma limpeza bem melhor. Ela também controla o excesso de força na escovação, controla o tempo de escovação, enfim, é um produto muito mais completo que as escovas elétricas que tive antes.

Outra grande vantagem da Precision 5000 é que a bateria fica totalmente selada dentro da escova. Até mesmo a recarga é feita sem nenhum contato elétrico entre escova e carregador, portando não há nenhum contato metálico para oxidar. A tecnologia usada na recarga parece ser a mesma que pretende recarregar celulares apenas colocando-os sobre uma mesa (por exemplo) preparada para isso. Creio que a ideia é gerar alguma força magnética que o celular detecta e converte em energia elétrica para carregar a bateria. No caso dos celulares isso ainda parece ficção científica demais. No caso da Precision 5000 já é realidade. Basta colocá-la no carregador e ela já pisca os LEDs indicando que está fazendo a recarga, sem qualquer contato elétrico.

Além disso, no caso de celulares, tablets e laptops, o apelo para este tipo de recarga parece se restringir à comodidade, e talvez à maior durabilidade dos conectores. Oxidação dos contatos não deve ser um problema para a maioria dos donos de celulares, tablets e laptops, exceto talvez pelas pessoas que vivem em cidades litorâneas e pessoas que pulam na piscina com seus celulares. Mas no caso da Precision 5000, todo mundo vai precisar molhá-la para usar, então o apelo deste tipo de recarga é bem maior.

Creio que um dos motivos pelo qual esse tipo de tecnologia ainda não é viável em aparelhos celulares, tablets, laptops, etc. seja a baixa eficiência. Se for para gastar o dobro ou mais de energia eu prefiro continuar plugando o dispositivo. E no caso da Precision 5000? Será que ter uma escova elétrica vai aumentar significativamente a minha conta de energia elétrica? Fiquei imaginando que talvez o carregador poderia continuar gerando o campo magnético que carrega a escova indefinidamente, mesmo quando ela já estivessem 100% carregada. Para responder essa pergunta usei um Kill-A-Watt, dispositivo que mede o consumo de energia de dispositivos elétricos, que também adquiri nos tempos em que vivi no Canadá. Para a minha surpresa e alegria, o consumo do carregador da Precision 5000 é tão baixo que o Kill-A-Watt indica um consumo de zero kW/h. Zero Amperes de corrente, zero VA, e fator de potência 1. É claro que a realidade pode não ser tão bela assim em termos de eficiência, talvez o consumo seja apenas tão baixo o Kill-A-Watt não consegue detectar. Mas o que importa é que eu posso deixar o carregador ligado na tomada 24 horas por dia, 7 dias por semana e o impacto na minha conta de energia será nulo ou muito próximo disso, o que já é infinitamente menos do que eu vou economizar com a dentista se conseguir aumentar minimamente o intervalo entre uma limpeza e outra.

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 tem 5 modos de operação: Daily Clean, Sensitive, Whitening, Massage, e Deep Clean. O primeiro é o que eu uso no dia a dia, uma escovação de 2 minutos, com 30 segundos para cada quadrante. O segundo é mais suave, para dentes sensíveis. O terceiro é para clareamento, o quarto para massagem e o quinto é semelhante ao primeiro, mas com um tempo de escovação maior.

Um dos acessórios é o Smart Guide, um dispositivo com uma tela LCD que você pode acoplar no espelho do banheiro. Ele tem um suporte que fica colado com um forte adesivo e o dispositivo em si é apenas encaixado nesse suporte, de forma que é fácil removê-lo para lavar o espelho. O Smart Guide é alimentado por duas pilhas AA, duas pilhas AA da Duracell o acompanham. Quando a escova não está em funcionamento é um simpático relógio com um smile do lado. Quando a escova está em funcionamento ela se comunica sem fio com o Smart Guide de modo que ele conta o tempo da escovação, e avisa o quadrante que deve estar sendo escovado naquele momento. Também aparecem estrelinhas à medida que o tempo de cada quadrante se completa. Uma escovação com o tempo ideal deverá mostrar pelo menos 4 estrelinhas no final.

A marcação dos quadrantes é interessante, pois assim fica mais fácil dar igual atenção para todos os dentes. Sem essa marcação às vezes podemos acabar indo rápido demais em algum quadrante. Quando o tempo de escovação de um quadrante é atingido, a escova faz uma pausa bem rápida (menos de um segundo), emite alguns beeps e passa para o próximo quadrante. O mesmo acontece ao término do último quadrante. É interessante notar que o padrão de beeps é diferente para cada quadrante e para o término da escovação.

Eu já havia citado que a Precision 5000 tem um motor forte, mas não citei quanto. Em números é o seguinte: 40.000 pulsações e 8.800 oscilações por minuto. Sem dúvida é muito mais do que conseguiríamos fazer com uma escova manual. A Precision 5000 também conta com um sensor de pressão. Se você pressionar a escova muito forte, ela diminui a rotação (passa para o modo sensível), acende uma luz vermelha no cabo da escova e também no Smart Guide. Basta aliviar a pressão que as  luzes apagam e a rotação volta ao normal. É um recurso bem interessante para quem tem tendência a apertar demais a escova, já que não é a pressão que limpa, mas sim os movimentos.

Precision 5000 vem com uma cabeça de escovação Floss Action, mas há vários outros modelos que podem ser acoplados dependendo do gosto do usuário e da finalidade. Os modelos suportados são: Oral-B FlossAction, Oral-B Pro White, Oral-B Sensitive, Oral-B Precision Clean, Oral-B Dual Clean, Oral-B Power Tip, Oral-B Ortho, Oral-B Braces Care Essentials, e Oral-B Tongue Freshener.

Junto com o carregador, há um estojo onde podem ser colocadas até 4 cabeças de escovação. O ideal é tirar a cabeça de escovação e guardá-la nesse estojo sempre que a escova está carregando, assim a cabeça de escovação não fica exposta. É possível compartilhar a Precision 5000 com mais pessoas, bastando que cada uma tenha suas próprias cabeças de escovação. As cabeças de escovação vem com alguns aneizinhos coloridos. Basta escolher uma cor e encaixar o anel correspondente na cabeça de escovação. Dessa forma fica fácil compartilhar a escova e cada usuário poder identificar sua cabeça de escovação no estojinho facilmente, apenas pela cor do anel.

Um estojo de viagem também acompanha a Precision 5000. Nele cabe a escova e mais duas cabeças de escovação. A bateria dura até 10 dias sendo usada 2 vezes por dia, de modo que em viagens curtas não é necessário levar o carregador. O manual de instruções da Precision 5000 está em inglês, espanhol e francês.

O que posso dizer para finalizar é que estou bastante satisfeito com a Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000. Já são quase 3 meses utilizando-a. Não há indícios de que ela apresentará o mesmo problema que as outras, por conta de não haver pilhas para substituir nem contatos metálicos para oxidar. Ela também parece ser a companheira ideal para o meu Waterpik Ultra Water Flosser. Se eu tivesse tais tecnologias ao meu alcance há uns 25 anos atrás, hoje talvez eu não tivesse tantas restaurações. 🙂

Veja algumas fotos da Precision 5000 e seus acessórios:

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) ao lado do meu Waterpik Ultra Water Flosser

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) ao lado do meu Waterpik Ultra Water Flosser

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) no carregador

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) no carregador

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) no carregador

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) no carregador

Estojo para guardar as cabeças de escovação da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo para guardar as cabeças de escovação da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo de Viagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo de Viagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Manual de instruções da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Manual de instruções da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Manual de instruções da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Manual de instruções da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo para guardar as cabeças de escovação da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo para guardar as cabeças de escovação da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Smart Guide da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Smart Guide da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Plug do caregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), no padrão norte-americano (Tipo A)

Plug do caregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), no padrão norte-americano (Tipo A)

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo de Viagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Estojo de Viagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) e seus acessórios

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) e seus acessórios

Abrindo a embalagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Abrindo a embalagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Abrindo a embalagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Abrindo a embalagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Abrindo a embalagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Abrindo a embalagem da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)), em sua embalagem

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) ao lado do meu Waterpik Ultra Water Flosser

Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) ao lado do meu Waterpik Ultra Water Flosser

Smart Guide da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Smart Guide da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary))

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

Carregador da Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) avaliado no Kill-A-Watt

E a tabela-resumo da compra:

Nome do Produto:Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000
Nome Original:Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)
Loja:Amazon
Valor:US$ 109,99
Valor atual:US$ 84,99
Forma de Pagamento:Cartão de Crédito Visa Internacional (Banco do Brasil)
Tipo de Frete:
  • FREE Super Saver Shipping (Amazon)
  • USPS Mail Priority (Shipito)
Valor do Frete:
  • Gratuito (Amazon -> Shipito)
  • US$ 56,62 (Shipito -> Brasil)
País de Origem do Pacote:EUA
Data de Compra:07/10/2013 (Amazon)
Data de Envio:15/10/2013 (Shipito -> Brasil)
Data de Entrega:25/10/2013
Tempo em Trânsito:10 dias (Shipito -> Brasil)
Conteúdo Declarado:Dental Care
Tipo de Conteúdo Assinalado:Gift
Valor Declarado:
Tributado:Sim (com mais 3 outros produtos no mesmo pacote)
Valor Tributável:US$ 100,00 (R$ 217,38) (com mais 3 outros produtos no mesmo pacote)
Valor do Imposto:R$ 130,43 (com mais 3 outros produtos no mesmo pacote)

E vou encerrando por aqui com uma avaliação positiva para a Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Floss Action Precision 5000 (Oral-B Professional Healthy Clean Floss Action Precision 5000 Rechargeable Electric Toothbrush(packaging may vary)) e também para a Amazon e a Shipitoir?t=skooterblog 20&l=as2&o=1&a=B004J6DLD4. Não se esqueça de compartilhar o artigo com seus amigos se você gostou. Boas compras. :)

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 5 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2013/12/28/amazon-via-shipito-escova-de-dentes-eletrica-recarregavel-oral-b-professional-healthy-clean-floss-action-precision-5000-oral-b-professional-healthy-clean-floss-action-precision-5000-rechargeable-e/

Inscrever
Notificar sobre
guest

8 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] Amazon via Shipito: Escova de Dentes Elétrica Recarregável Oral-B Professional Healthy Clean + Flo… […]

Marlon

Ela é recomendável para o seu caso que usa aparelho?

Marlon

Valeu, irei fazer isso e colocar essa escova na wishlist rs

Renato

Eu comprei por aqui mesmo na Ricardo Eletro/Insinuante, estava com uma promoção por R$349,90 e vinha com 3 caixas de fitas branqueadoras da oral B, cada uma custa em torno de 60 reais, então estava um ótimo negócio. Agora vem de brinde uma pasta de dentes. Mas as vantagens são não correr os riscos de ser taxado, da flutuação cambial, garantia no Brasil e tomada no padrão brasileiro. A quem interessar, segue o link: http://www.insinuante.com.br/Produto/Escova-Eletrica-com-Monitor-digital-e-Movimentos-3D-48800-Movimentos-por-Minuto-Professional-Care-5000-D34-Creme-Dental-3D-White-Luxe-Oral-B/1-40-73-387917

Marlon

Insinuante? nunca ouvi falar nesse site..rs
Ricardo eletro sim, mas esse nao

Renato

Tambem achei o nome Insinuante um nome no mínimo diferente para uma loja, mas é a mesma rede da Ricardo Eletro, mesmas promoções, mesmos preços, você pode ver no link da Ricardo Eletro: http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Escova-Eletrica-com-Monitor-digital-e-Movimentos-3D-48800-Movimentos-por-Minuto-Professional-Care-5000-D34-Creme-Dental-3D-White-Luxe-Oral-B/1-40-73-387917. Se você reparar, mudando o domínio o endereço é o mesmo hehehe.

Marlon

kkk, verdade… enfim.. com essa crise louca do dólar eu vou esperar alguém trazer de fora pra mim mesmo =)

8
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox