Andando com o Tanque Vazio? – Wayne Cordeiro


O livro Andando com o Tanque Vazio? de Wayne Cordeiro, foi adquirido na Amazon do Brasil. Confira as fotos e o vídeo do unboxing:

Andando com o Tanque Vazio? - Wayne Cordeiro

Andando com o Tanque Vazio? – Wayne Cordeiro

Andando com o Tanque Vazio? - Wayne Cordeiro

Andando com o Tanque Vazio? – Wayne Cordeiro

E esta é a sinopse:

Você está andando com o tanque vazio? Se você é líder ou ministro de uma igreja, é bem provável que se identifique com a experiência do autor: uma jornada de três anos por um período de esgotamento extremo, o chamado “burnout”, sentindo-se esmagado pelas exigências do ministério. Há momentos em que você acha que todas as suas energias se esgotaram e então pensa em fugir da pressão constante. Neste livro, o autor compartilha suas experiências de modo franco, na esperança de que isso mude o rumo de outras pessoas que poderiam seguir pelo mesmo caminho. Ele conseguiu recuperar a vida, voltar a um equilíbrio adequado e permitiu que Deus concedesse nova energia a seu espírito. Aprenda com a experiência do autor como você pode continuar tendo um ministério frutífero. Melhor ainda, beneficie-se dos conselhos do autor e evite a síndrome de burnout.

Para comprar, basta seguir o link – Andando com o Tanque Vazio? de Wayne Cordeiro -, adicionar o item no carrinho e seguir as instruções.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 25 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2017/12/21/andando-com-o-tanque-vazio-wayne-cordeiro/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox