2º Osso Durabone Odontopet para mordida extra forte


Em 2016 mostrei aqui um artigo com os presentes de aniversário do meu cachorro. Um deles era um Osso Durabone Odontopet para mordida extra forte.

Depois de um ano sendo roído, o Osso Durabone Odontopet já estava bem desgastado, então nesse ano eu resolvi dar outro desses para ele. Confira:

Osso Durabone Odontopet para mordida extra forte

Osso Durabone Odontopet para mordida extra forte

Osso Durabone Odontopet para mordida extra forte

Osso Durabone Odontopet para mordida extra forte

O Osso Durabone Odontopet vem com aroma de carne ou natural. Como ele é grande, não tem nenhum risco de ser engolido. Ao ser roído, serve para satisfazer a necessidade de mastigação do cão. A ideia é diminuir o tédio e limpar os dentes.

Mordedores comuns duram pouco com o meu cachorro, ele é um Dachshund. É pequeno mas tem mordida forte. O nylon do Osso Durabone Odontopet é um dos poucos que resistem às suas mordidas sem serem totalmente despedaçados, como já ocorreu com vários outros mordedores.

Algo que eu já notei é que meu cachorro só tem interesse em coisas que consegue destruir. Não adianta dar um brinquedo de algum material que ele morda e não perceba diferença. Ele precisa perceber que está conseguindo fazer um estrago. No Osso Durabone Odontopet isso acontece, pois as marcas dos dentes vão aparecendo e lentamente o osso vai se deformando. A embalagem diz que cerdas pequenas, de tamanho de um grão de arroz, geralmente não causam problemas se engolidas. Aparentemente não causam mesmo. A embalagem também diz que cerdas levantadas durante a mastigação ajudam a limpar e controlar a placa bacteriana.

Um detalhe merece atenção e não posso deixar de mencionar: o cão tende a deixar o osso jogado em qualquer lugar, portanto humanos precisam prestar atenção onde pisam. O osso escorrega no chão liso, como pisos. Então um pisão em cima do osso pode causar sérios acidentes. Já quase aconteceu comigo algumas vezes.

Osso Durabone Odontopet foi comprado em um pet shop local, por R$ 19,17. O preço normal era R$ 21,30, mas nas quartas-feiras todos os produtos da a loja tem 10% de desconto. Não é barato, mas já vi produtos simulares de outras marcas custando bem mais.  Ele também pode ser encontrado online, clique aqui e confira.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2017/12/29/2o-osso-durabone-odontopet-para-mordida-extra-forte/

Inscrever
Notificar sobre
guest

1 Comentário
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Maia

Bacana.

1
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox