Inscreva-se no Canal do Youtube do Skooter Blog


Olá leitor do Skooter Blog. Você sabia que temos um canal no Youtube?

É nele que hospedamos os vídeos de unboxing e demonstração de produtos, além de gameplays de jogos que são mostrados aqui no blog.

Mas temos um problema, o Youtube mudou o programa de parcerias. Canais que tem menos que 1.000 inscritos ou menos que 4.000 horas de exibição nos últimos 12 meses terão a parceria encerrada em fevereiro.

O Skooter Blog tem, no momento em que escrevo este artigo, 693 inscritos e 3.746 horas de exibição nos últimos 12 meses. Ou seja, falta pouco para chegarmos no mínimo, mas se não chegarmos perderemos essa parceria.

E por que estou pedindo isso aqui no blog? É porque eu sei que muitos dos inscritos do blog não conhecem o canal no Youtube, assim como muitos inscritos do Youtube não conhecem o blog, ainda que existam vários links entre os dois.

E qual é a vantagem de se inscrever no nosso canal no Youtube? Quando recebo algum novo produto, normalmente já coloco o vídeo de unboxing no canal no Youtube em poucos dias, as vezes até no dia seguinte. O artigo no blog costuma demorar bem mais, pois há sempre uma fila de artigos para serem produzidos, e produzir o artigo costuma ser bem mais demorado que o vídeo. Desse modo, quem está inscrito no nosso canal no Youtube acaba tendo uma prévia dos artigos que estão por vir.

O objetivo deste blog nunca foi ganhar dinheiro. Do contrário já teria sido fechado há tempos. É só ver quantos outros blogs com temática semelhante que surgiram e desapareceram nos últimos anos, conforme seus autores perceberam que não dá para viver disso e que os ganhos não cobrem os custos.

Mesmo com meu tempo sendo dedicado ao blog como um hobby, o Skooter Blog ainda tem alguns custos com hospedagem, domínio, dentre outros.  Estes custos são pagos com as propagandas que aparecem no blog, com pequenas comissões que são pagas quando alguém compra algum produto através dos nossos links e também com as propagandas que aparecem nos vídeos do canal no Youtube.  Os valores são baixos, mas pelo menos evitam um prejuízo. É por isso que é muito importante que o nosso canal no Youtube continue com a parceria.

Para nos ajudar nessa empreitada basta entrar no nosso canal no Youtube e se inscrever. Se possível assista também os nossos vídeos, pois também precisamos chegar nas 4.000 horas de exibição. Por fim, também ajuda se você puder divulgar o nosso canal no Youtube para seus amigos e pedir para que se inscrevam também.

Contamos com você 🙂

Canal do Skooter Blog no Youtube.

Canal do Skooter Blog no Youtube.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2018/01/19/inscreva-se-no-canal-do-youtube-do-skooter-blog/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox