[Review] Extensão Daneva Legrand Ruler 4 com 4 tomadas e 5 metros


Extensão Daneva Legrand Ruler 4 com 4 tomadas e 5 metros é uma opção decente para quem precisa de uma extensão tripolar com um bom tamanho (5 metros) e boa quantidade de tomadas (4). A corrente máxima é de 10 A.

Vou usa-la principalmente com a minha estação de solda, que tem o pino de aterramento e costumo usar longe da tomada. Com uma extensão comum (bipolar) eu perderia o aterramento.

A Legrand é dona das marcas Daneva e SMS, que produzem alguns dos melhores produtos na linha de extensões e adaptadores.

Extensão Daneva Legrand Ruler 4 com 4 tomadas e 5 metros foi adquirida no comércio local em setembro e custou R$ 35,00.

Confira as fotos e o vídeo do unboxing da  Extensão Daneva Legrand Ruler 4 com 4 tomadas e 5 metros:

Note que há um espaço grande aparentemente inútil entre a entrada do fio e a primeira tomada da Ruler 4. Aparentemente aproveitam o mesmo molde usado para fazer alguns filtros de linha, onde esse espaço é usado para o circuito eletrônico e o disjuntor. Moldes de injeção plástica são bem caros, então essa escolha é justificável.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 16 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2018/12/24/review-extensao-daneva-legrand-ruler-4-com-4-tomadas-e-5-metros/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Carlosj

Vc tem como abrir ele para ver se eles melhoraram ? A principio é para ter um capacitor bom X2 e varistores fase-neutro no mínimo
Abraços

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox