Container Canister Furacão Pet – Brinde da Ração Equilíbrio


O Container Canister Furacão Pet de 12L veio como brinde na compra do pacote de 7,5 Kg da Ração Equilíbrio Adultos Raças Pequenas.

Eu havia comentado em artigo anterior que eu vinha alimentando meu cão com a Ração PremieR Raças Específicas Dachshund Cães Adultos. Mas a PremieRpet simplesmente descontinuou o produto sem aviso e sem qualquer consideração com os clientes e seus cães.

Por conta disso eu achei melhor trocar logo de marca e buscar algo melhor para o meu cão. A Ração Equilíbrio Adultos Raças Pequenas também é super premium. Não é específica para dachshunds, mas é uma ração que foi bem recomendada pelo veterinário do meu cachorro. Também é a ração que o pai do meu cachorro come, segundo a dona dele, que foi quem fez a doação do filho dele para nós.

A PremieRpet frequentemente incluia brindes em seus produtos, como já mostrei aqui no Skooter Blog. Por outro lado, desde que comecei a comprar a Ração Equilíbrio Adultos Raças Pequenas, a Total Alimentos, sua fabricante, ainda não tinha incluído nenhum brinde. O Container Canister Furacão Pet é o primeiro.

Eu ainda continuo usando o Pote Hermético Pet Series 5L Lock & Lock no dia a dia. E o restante da ração fica no pacote original com um Pet Fecho. O Container Canister Furacão Pet leva vantagem com relação ao da Lock & Lock por não ser transparente, porém não parece ser hermético. Ainda não dei uma finalidade para ele.

Quando abro um novo pacote de ração eu percebo que os grãos são mais claros e mais secos. Então tenho dúvidas quanto à eficiência da minha solução atual. Talvez o Container Canister Furacão Pet seja melhor que o Pet Fecho, por exemplo. Mas só testando para ter certeza.

Confira as fotos do Container Canister Furacão Pet:

E você, tem alguma solução para manter a ração do cachorro ou do gato sempre fresca? Conte aí nos comentários.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 10 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/04/07/container-canister-furacao-pet-brinde-da-racao-equilibrio/

Inscrever
Notificar sobre
guest

2 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

[…] Na última visita ao pet shop local para comprar ração para o meu cão ganhei mais um pote de brinde da Ração Equilíbrio. Já falei sobre o primeiro deles aqui no Skooter Blog, é um Container Canister Furacão Pet. […]

[…] compra do pacote de 7,5 Kg da Ração Equilíbrio Adultos Raças Pequenas da Total. Já falei do primeiro e do segundo aqui no Skooter […]

2
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox