[Review] Conjunto Doce Sabor 12 Peças – Top Line


O Conjunto Doce Sabor 12 Peças da Top Line é um conjunto com 6 potes de sobremesa de vidro e 6 colheres de aço-inox.

Ganhei um Conjunto Doce Sabor 12 Peças da Top Line no meu casamento. Aliás, ganhei 4 conjuntos de potes de sobremesa como presente de casamento.

Mas o Doce Sabor sempre foi o mais usado porque seus potes são pequenos, bons para fazer gelatina e para tomar sorvete. Os outros conjuntos são maiores, no formato de taça, bacanas para receber visitas, mas pouco práticos no dia a dia.

Dia desses eu quebrei acidentalmente um dos potinhos do Conjunto Doce Sabor. Tentei encontrar um outro potinho separado para substitui-lo, mas não encontrei. Tentei encontrar outro Conjunto Doce Sabor para comprar, mas também não encontrei. Provavelmente já saiu de linha, pois aparece como esgotado nas lojas online onde era vendido. Então acabei desistindo.

Essa semana fui em um supermercado que não costumo frequentar em busca de um cabo para carga de bateria que um amigo recomendou. Não encontrei o cabo, mas coincidentemente acabei encontrando o Conjunto Doce Sabor 12 Peças da Top Line. Ainda haviam uns três ou quatro deles na prateleira. Preço: R$ 66,00. Não é barato, mas também não é tão caro. Comprei-o.

Confira as fotos e vídeo do unboxing do Conjunto Doce Sabor 12 Peças da Top Line:

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 2 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/05/12/review-conjunto-doce-sabor-12-pecas-top-line/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox