Cavalinho do São Paulo F.C.


O Cavalinho do São Paulo F.C. foi adquirido com um vendedor que de vez em quando coloca um varal de cavalinhos na minha rua. Minha esposa quis me dar um desses no meu aniversário, mas na ocasião o vendedor estava sem cavalinhos do São Paulo.

Algum tempo depois esse vendedor apareceu novamente e dessa vez ele tinha os cavalinhos do clube brasileiro que mais tem títulos mundiais e Libertadores no Brasil. Tinha cavalinhos de “primeira linha” e de “segunda linha”.

Este que adquirimos é o de primeira linha. Confira as fotos:

Confira também o vídeo:

Caso você tenha vivido fora do país ou em uma bolha, ou não assista TV, ou odeie a Globo, etc. nos últimos sei lá eu quanto anos, eu explico: Os cavalinhos são personagens que aparecem em um quadro no programa Fantástico da TV Globo, onde são mostrados os gols dos jogos de futebol que aconteceram no domingo.

Até onde sei, não existem cavalinhos oficiais licenciados, então esta demanda reprimida do mercado obviamente foi preenchida por cavalinhos das mais diversas fabricações, que certamente não são licenciados pela Globo nem pelos clubes.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 15 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/09/21/cavalinho-do-sao-paulo-f-c/

Inscrever
Notificar sobre
guest

4 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Jose Luiz

Que legal esse cavalinho. Sempre quis um desses. Vou ver se encontro no Mercado Livre ou no Elo 7. Obrigado pela dica.

Polter

Apesar de ser um presente, acho provável que te incomode o pouco o uso de um produto não licenciado, ainda mais do clube do coracao

Polter

Boa resposta. Concordo com o argumento

4
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox