Já é Black Friday na Stone Age Gamer: Todos os FlashCarts e Acessórios com Descontos


Acaba de começar a Black Friday na Stone Age Gamer. Todos os flash carts estão em promoção, e também vários acessórios para videogames.

E tem mais, o Mega SD acaba de chegar na loja e também está na promoção. A Stone Age Gamer envia pelo USPS First Class, reduzindo bastante as chances de que o pacote seja tributado. Até agora a única opção era a própria Terraonion, a fabricante, que envia apenas por courier, praticamente garantindo a tributação em aproximadamente 100% do valor.

Os demais flash carts também estão em promoção, incluindo o SD2SNES Pro, Mega Everdrive, Super Everdrive, Everdrive N8, Everdrive 64, Everdrive GBA, Everdrive GB, Turbo Everdrive, Master Everdrive, Everdrive GG, PSIO, enfim, todos eles. Adaptadores, cases, joysticks, cabos, brinquedos, e outros acessórios também estão em promoção.

Confira o folheto da promoção e entre na Stone Age Gamer pelo nosso link, para garantir todos os descontos:

A promoção começa hoje (27/11) às 14:00hs (horário de Brasília) e vai até 01/12 às 22:00hs. Aproveite a Black Friday da Stone Age Gamer .

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 15 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2019/11/27/ja-e-black-friday-na-stone-age-gamer-todos-os-flashcarts-e-acessorios-com-descontos/

Inscrever
Notificar sobre
guest

7 Comentários
mais velhos
mais novos mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Vicente

Boa noite amigo. Conheci o seu site pela matéria do r-type do master system, você pode me ajudar? Eu comprei um everdrive x7 e não consigo rodar o r-type de maneira alguma, só aparece a tela do título, ao dar start fica tudo preto. O meu mega e um mega drive 3 tec-toy. Do resto funciona tudo de boa. Obrigado.

Vicente

Você recomenda algum lugar qual o tamanho oficial? 256kb certo? Obrigado

Vicente

Boa tarde . Achei essa que você citou e não deu certo. Acho que o problema é o mega 3 tec_toy mesmo. Mas obrigado

Gui C

Uma dúvida amigo. Em relação à compra e o envio para o BR eles mesmos fazem a declaração automaticamente? Ou eu preciso solicitar o valor que quero declarar. Até estava pensando em pegar o mega sd, mas acabou de sair o core do Sega/Mega CD para o MiSter FPGA que estou montando e parece estar funcionando muito bem. Mas ainda estou na dúvida ehehehe. Deu U$$ 287 já com frete incluído para minha cidade. Só fiquei preocupado com a possibilidade de ser taxado…Pelo que vi vc sempre conseguiu comprar sem taxação. Existe algum procedimento específico quando compra na stone age gamer e não ser taxado? Desde já agradeço a atenção e aos reviews que são muito bons

7
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox