[Review] Chinelo Nike Kawa – Slide – Masculino


O Chinelo Nike Kawa – Slide – Masculino possui palmilha texturizada com espuma Solarsoft, que proporciona maciez, um leve amortecimento e flexibilidade. Ele tem uma tira larga com a parte interna acolchoada para proteção contra o atrito de contato.

Eu gosto desse tipo de chinelo porque dá para usar com meias no frio sem ficar com a meia enroscando na tira que passa entre os dedos, afinal ele não tem essa tira. Sim, eu sei que existem meias próprias para isso, mas eu quero poder usar o chinelo com qualquer meia.

É curioso que lá nos anos 80 os chinelos com tiras tipo Hawaianas (chamavam de “chinelo de dedo”) eram considerados baratos e populares. Tinha gente que tinha até vergonha de sair de casa com eles. Por outro lado, os Riders com tiras largas (slide) eram considerados mais “chiques”. 30 anos depois as Hawaianas passaram a ser consideradas mais sofisticadas (e ficaram mais caras) e os chinelos tipo Rider com a tira larga foram ficando cada vez mais raros e considerados coisa de tiozão. Como não me importo de andar na moda ou de não parecer tiozão, estou nem aí com isso.

Na verdade eu estava querendo o Nike Kawa Shower, mas até achei que ele tinha saído de linha por não ter encontrado em lugar algum. Agora voltou… O Kawa Shower é bem parecido com o Kawa, mas tem a tira em EVA e furos no solado. Teoricamente é para usar na piscina e para tomar banho, mas no meu caso seria também para fazer faxina mesmo, por não ter tecido para ficar encharcando.

O Kawa tem tecido sintético na tira, algo que eu nem reparei quando comprei, então ele fica molhado e demora para secar. Eu estava usando um Cartago da Grendene ,que ganhei há anos, para essas “atividades com água”, mas ele está com as tiras rachando e descolando. Os novos Cartago todos tem tira nos dedos. Então comprei logo o Nike Kawa como substituto, acabou não dando muito certo para esse propósito.

Confira as fotos e o vídeo do unboxing do Chinelo Nike Kawa:

Uso 42 mas comprei um 43 porque sei que a Nike tem “forma pequena”. Eu uso tênis 42 normalmente, mas quando é da Nike precisa ser 43, pois o 42 até serve, mas fica apertando o peito do pé. A decisão foi acertada, pois até o mesmo o 43 ficou justo no meu pé, até tenho dúvidas se vai dar mesmo para usar com meias de maneira confortável. Acho que não…

Um ponto positivo é que o Chinelo Nike Kawa é leve, bem leve, nunca tive um chinelo tão leve. E também é macio e confortável como dizem os anúncios.

O pacote veio pelo Grupo Five Logística e essas são as informações de rastreamento:

terça-feira, 28 de julho
13:16 Entrega Realizada
13:16 Entrega realizada
10:30 Motorista em rota para entrega/coleta
[REMOVIDO], SP
08:46 Transferência entre unidades da transportadora concluída
[REMOVIDO], SP
04:29 Volumes em transferência entre as unidades
Jundiaí, SP (AMR)
02:40 Transferência entre unidades da transportadora concluída
Jundiaí, SP (AMR)
segunda-feira, 27 de julho
19:27 Volumes em transferência entre as unidades
Jundiaí, SP (HUB - JUN)
17:16 Volumes recebidos pela transportadora para entrega
Jundiaí, SP (HUB - JUN)

E esta é a tabela-resumo da compra:

Nome do Produto:Chinelo Nike Kawa – Slide – Masculino
Nome Original:Chinelo Nike Kawa – Slide – Masculino
Loja:Centauro
Valor:R$ 74,99
Valor atual:R$ 99,99
Forma de Pagamento:Cartão de Crédito Visa
Tipo de Frete:Grupo Five Logística
Valor do Frete:Grátis
País de Origem do Pacote:Brasil
Data de Compra:24/07/2020
Data de Envio:27/07/2020
Data de Entrega:28/07/2020
Tempo em Trânsito:1 dia

Compartilhe o artigo com seus amigos se você gostou 😉 . O Skooter Blog precisa de sua ajuda na divulgação para continuar existindo.

0 0 votos
Article Rating
(Visitado 56 vezes, 1 visitas hoje)

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2020/09/06/review-chinelo-nike-kawa-slide-masculino/

Inscrever
Notificar sobre
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber o que você pensa, deixe seu comentáriox