Último Episódio de Friends

E pra quem gosta de Friends, o último episódio já foi gravado nos EUA. Eu não vou contar o que vai acontecer porque muita gente não quer saber né. Mas nem adianta perguntar se Ross e Rachel ficam juntos no final porque o fim do fim mesmo foi gravado sem a presença do público, aparentemente …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/07/40/

(sem título)

Bom, vamos lá comentar os comentários buliçosos, mal-intencionados, precipitados, concupiscentes, lesivos, acintosos, insolentes, arrogantes e pedantes de novo. O cara reclama que é a pessoa mais citada no blog, e nem poderia deixar de ser, comenta tudo o que eu posto e o IP fixo dele aparece todo dia no relatório, às vezes aparece mais …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/07/39/

(sem título)

Aee, atendendo pedido do Adriano, vamos publicar a história do rapaz lá encostado na igreja, construção ou sei lá eu o que, tinha esquecido desse episódio. Mas é meio complicado explicar sem fazer gestos. Digamos assim que o cara estava meio resfriado e estava sem lenço, como ele achou que não tinha ninguém vendo (afinal …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/06/37/

(sem título)

Aee, vamos dedicar um momento pras grandes mancadas da semana (em ordem rigorosamente aleatória): 1) Romário ainda não tá na seleção :/ 2) Pelé não sabe dar bandeirada 🙂 3) A Ferrari do Rubinho continua sem terminar corridas, mas a do Schumacher termina todas, estranho… 4) A Carol ainda não montou o blog dela, só …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/05/36/

(sem título)

Aeee, primeiro dia de UFSCar, já me sinto um mestre 😉 Desculpem ae os vários dias sem atualização, foi um problema sério… de falta de vontade 🙂 Quanto a UFSCar, agora eu já conheço 3 portões, falta apenas 1 para eu conhecer todos, Uau!!! Ah, e o mais bacana é que 6:50 da manhã eu …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/04/05/35/

(sem título)

E mais uma vez a Ferrari tirou a chance do Rubinho ganhar o GP. Já está ficando evidente que eles realmente se dedicam pra acertar o carro do Schumacher e deixam o do Rubinho de qualquer jeito pra ver o que acontece. Se a Ferrari perder o Campeonato de Construtores este ano vai ser por …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/03/31/34/

(sem título)

Ae, pra quem ainda não tá sabendo, Telecine Action tá passando todos os Rocky. quinta passou o I, sexta o II e hoje (sábado) vai passar o III. Apesar das lutas de boxe serem a maior viagem do mundo os filmes são legais. Vale a pena assistir.

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/03/30/33/

(sem título)

Preciso comentar o jogo de hoje? Só vou concordar com o Galvão, a seleção não jogou mal, mas poderia ter jogado melhor. E putz, faltou o ROMÁRIO!!!

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/03/28/31/

(sem título)

Aee, e finalmente pra todo mundo que tava esperando eu postar meus comentários sobre o Oscar: vão continuar esperando porque eu não vou fazer nenhum comentário sobre o Oscar 😉 Hoje eu peguei o finalzinho de “Quem Vai Ficar Com Mary?” (“There’s Something About Mary”) na Globo, filme que já havia assistido anteriormente e recomendo, …

Continue lendo

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/03/26/30/

(sem título)

Aee, vamos a mais uma postagem, primeiro os últimos comentários do Adriano: Eu não estou tão interessado em saber quem é o Pig Spirit a ponto de ter todo o trabalho de ficar rastreando log 🙂

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2002/03/23/29/

Carregar mais