out 07 2009

DealExtreme: Case emborrachado para o Dingoo (Rubberized Case for NDS Lite (Black))

Assim que a DealExtreme despachou o meu Dingoo A-320 para cá eu já fui à busca de um case para ele, afinal não é muito conveniente tranportá-lo na caixa e ele é muito frágil para ser transportado sem uma capa. Acabei escolhendo um case emborrachado que na verdade é para o Nintendo DS (Rubberized Case for NDS Lite (Black)), mas acabou ficando muito bom no meu Dingoo. Também há uma versão em branco (ou essa mais barata) para quem preferir. Como meu Dingoo é preto acabei optando pela versão preta. Também há uma versão preta semelhante e mais barata, uma versão rosa, uma versão azul, uma versão azul celeste, uma versão prata e se procurar bem é provável que tenham outras.

O case veio em uma embalagem que mostra os modelos preto, azul, azul gelo, vermelho, branco e rosa. Na frente o texto “gamepouch” e alguns textos em chinês que não consigo identificar. Na parte traseira um “guia do usuário” mostrando como colocar um Nintendo DS dentro do case, e instruções óbvias de que ele deve ser mantido longe do fogo e de materiais corrosivos.

Embalagem do Case mostrando outras opções de cores

Embalagem do Case mostrando outras opções de cores

Parte traseira da embalagem do case, com "instruções"

Parte traseira da embalagem do case, com “instruções”

A plaquinha metálica com o logotipo do Nintendo DS vem protegida por um adesivo transparente, a parte da frente tem uma textura interessante acompanhando o logotipo e a parte traseira é lisa. A borracha é bem dura, de forma que o Dingoo parece ficar bem protegido ali dentro. O case vem com dois zíperes de forma que fica fácil abrí-lo e fechá-lo. Também acompanha uma alça de pulso que pode ser colocada em uma pequena alça junto à lateral.

O case ainda com o adesivo protegendo a placa metálica com o logotipo do Nintendo DS

O case ainda com o adesivo protegendo a placa metálica com o logotipo do Nintendo DS

Parte inferior do case

Parte inferior do case

Na parte de dentro há um elástico na parte inferior que prende o Dingoo (ou o NDS). Na parte superior há um tecido perfurado para colocar cabos. Entre as duas partes há uma divisão cuja parte inferior é macia (para não agredir o LCD do Dingoo) e a parte superior tem duas divisões onde é possível colocar cartões de memória ou adaptadores.

O case aberto com todas as divisões

O case aberto com todas as divisões

No meu case eu optei por colocar o Dingoo na parte inferior, juntamente com o fone de ouvido no espacinho que sobra. Na parte do meio coloquei no primeiro bolso uma caixinha com um adaptador de miniSD para SD, com espaço também para o adaptador microSD para miniSD, que está no Dingoo, e para um cartão microSD, que também está no Dingoo e um adaptador. E no segundo bolso coloquei um micro-leitor de miniSD para USB. E na parte superior dá para colocar o cabo USB. Fico faltando apenas o cabo de áudio e vídeo e a fonte, que nao couberam. É uma pena que não caiba a fonte, porém um case que coubesse a fonte acabaria ficando meio grande e não daria para levar no bolso da bermuda ou da calça como esse.

O Dingoo dentro do case, juntamente com o fone de ouvido

O Dingoo dentro do case, juntamente com o fone de ouvido

O Dingoo e seus acessórios dentro do case

O Dingoo e seus acessórios dentro do case

O case fechado com o Dingoo e seus acessórios dentro

O case fechado com o Dingoo e seus acessórios dentro

Visão lateral do case com o Dingoo e seus acessórios dentro

Visão lateral do case com o Dingoo e seus acessórios dentro

Quanto à compra, foi feita em 16/09, enviada em 22/09, sem número de rastreamento por ser inferior a 15 dólares, e chegou na minha mão hoje, 06/10, provavelmente o correio entregou no dia 05 ou mesmo no dia 02 (normalmente demora mais um dia para chegar da central de entregas da universidade ao meu departamento). De qualquer forma é um tempo em trânsito inferior a duas semanas, menos de 10 dias úteis, algo que nunca vi nos meus pedidos no Brasil. Não veio imposto, até porque uma compra desse valor é isenta de imposto aqui no Canadá (limite de 20 dólares canadenses para compras e 60 dólares canadenses para presentes). O conteúdo veio declarado como “Nintendo DS Accesories” e o valor declarado foi de 29 dólares de Hong Kong.

Pacote da DealExtreme com o case dentro, sem registro e sem tributação

Pacote da DealExtreme com o case dentro, sem registro e sem tributação

Vou encerrando por aqui e deixando minha recomendação nesse case para proteger seu Dingoo A-320. Se você também quiser comprar direto de Hong Kong na DealExtreme, clique aqui e boas compras.

Atualização (12/05/2011): Incluído um vídeo mostrando o Case Emborrachado para Dingoo (Rubberized Case for NDS Lite (Black)):

Link permanente para este artigo: https://www.skooterblog.com/2009/10/07/dealextreme-case-emborrachado-para-o-dingoo-rubberized-case-for-nds-lite-black/

Deixe um comentário

26 Comentários em "DealExtreme: Case emborrachado para o Dingoo (Rubberized Case for NDS Lite (Black))"

Notificar sobre
avatar
Ordenar por:   mais novos | mais velhos | mais votados
wpDiscuz